Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Futuro das fotos

Recommended Posts

Hum

bem interessante mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, muito bacana mesmo!

Bem bonito também, mas deve ser muito frágil... =/

Mas o pior que daqui a alguns anos todo mundo pode ter um desses (tomara né? ahuhaua)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito vai demorar um pouco... Mesmo com o preço inicial de 10000 dólares a Microsoft não conseguiu entregar as encomendas das redes de hóteis (Othon) e não dá mais prazo para isso estar no mercado (a partir desse mês era a data).

Compartilhar este post

Link para o post

Hum

bem interessante mesmo

se é Mario, imagine, esse é o FUTURO!!!!

nóis da área de arte poderemos "pintar com as mãos" no monitor será show de bola!!!

Pô, muito bacana mesmo!

Bem bonito também, mas deve ser muito frágil... =/

Mas o pior que daqui a alguns anos todo mundo pode ter um desses (tomara né? ahuhaua)

né fragil nao cara... o unico problema é que nossas mãos liberam gordura e com poeira isso é uma combinação terrivel para equipamentos de um modo geral...

fora os que nao gostam de lavar as maos... hahahuahu

Pelo jeito vai demorar um pouco... Mesmo com o preço inicial de 10000 dólares a Microsoft não conseguiu entregar as encomendas das redes de hóteis (Othon) e não dá mais prazo para isso estar no mercado (a partir desse mês era a data).

ahhh só isso? 10.000 dolar?

"me ve dois desse ai moço!"

rsrs

certamente isso vingará daki um tempo. Tipo uns 5 anos.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no brasil poe 20 anos facil

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no brasil poe 20 anos facil

Que isso Mário... tb ne assim nao!

temos assesso a todos os equipamentos modernos que lançam no mundo inteiro quase que imediatamente agora.

Só tecnologias que não. Mas equipamentos ta bemmmm mais trankilo!

Compartilhar este post

Link para o post

para panta..... Brasil é atrasado d+....

enqnto outros países já estão com HDTV a anos o Brasil vai implantar agora começando por onde ? onde ? .. SP.... aqui no SUl vai chegar daqui uns 3 anos.....!!

voltando ao topico se esse é o futuro das fotos

esse aqui é o futuro do scanners: http://www.youtube.com/watch?v=3oGaeHkf8EA

Compartilhar este post

Link para o post

Coxao, acho que você vacilou no link.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sou muito otimista em relação ao tempo nao

aqui demora muito tudo

quem tem equipamentos na hora importa de outro pais

Compartilhar este post

Link para o post

enqnto outros países já estão com HDTV a anos o Brasil vai implantar agora começando por onde ? onde ? .. SP.

Isso é igual aos backbones que o Brasil usa, todos vindos das sucatas dos países de primeiro mundo, na telefonia é igual e na transmissão de som, imagens e afins não poderia ser diferente, afinal quem vai comprar os restos deles a peso de ouro?

Paulinho Cé

Compartilhar este post

Link para o post

mas no caso é a realidade

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca... isso aí é muito show!!!!!

eu já havia visto isso no youtube.... Muito bommm lembrar que isso vai demorar muito tempo para vir

Compartilhar este post

Link para o post

o que me assusta um pouco como sempre falo é que aqueleeeeeeeeeeess filmes que assistiamos quando pequenos sobre o futuro começou a acontecer

e muito rapido.... imagina o Brasil que é um país atrasado já esta mudando um monte de coisa na parte tecnológica, imagina morar no Japão, China, Alemanha ou Estados Unidos.......... no oriente deve EU (Diogo) teria um medo ja que a tecnologia muda muito e muito rapido, algo que assite na tv em um filme depois de 7 meses esta nas lojas.....meu medo que sempre digo é uma seila.... "Revolução Industrial Hi-Tech".... ^^.... o homem sendo cada vez mais desnecessário.

O que era filme começa a se tornar realidade, e é a linha de pensamento que sempre tive desde pequeno, que tudo que passa em filme é pq já esta em processo de criação ou até pronto, qual o meio de comunicação mais rápido e visto senão TV ou Cinema...... qual a forma de mostrar uma coisa que se fosse lançada de cara no mercado poderia causar seila um impacto grande sendo colocado através de filmes e depois lançados como objetos caseiros e tal... assim quando começaram e criaram aquele primeiro cachorro robô bem simples e hoje eu li essa semana que ja criaram a primeira doméstica robótica no Japão:

http://www.antenando.com.br/tecnologia/arq...lizado-no-japao

"Este robô possui a capacidade de executar movimentos similares aos humanos. Ele consegue andar naturalmente, manter-se equilibrado em um pé só, e até mesmo levantar-se após uma queda."

...

falando do recurso do vídeo eu fiquei impressionado com a capacidade tipo na hora que o cara colocou o celular dele se comunicar com o outro celular sobre essa mesa

mais o que me agradou foi a parte da moça escolhendo o cardápio..... isso é bacana pois pode-se fazer uma filmagem do prato, saindo até a fumacinha....e colocar como vídeo (suposição).... o que cativa mais o cliente,.... aumeta mais aquela água na boca que ja temos qndo olhamos aqueles totens do mcdonald no shopping... ^^

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk

ja dirvirtuamos o tópico para problemas de pais de terceiro mundo!

rsrsr

Eu acho o assunto dos países de terceiro mundo totalmente pertinente à discussão Pantoja.

A alta tecnologia nunca será distribuida ao 3º mundo imediatamente após a sua descoberta nos paises avançados.

É lei de mercado, afinal quem irá comprar os equipamentos obsoletos deles?

São milhões de dólares que eles não querem descartar com a substituição deles pela nova tecnologia e então vendem para nós. Simples não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essa questão da "transferência de tecnologia", ou seja, vender pra países do 3º mundo equipamentos obsoletos, já tá um pouco ultrapassada. Claro que fabricar nesses países, só depois de obsoleto. Mas acesso, nós já temos. Hoje em dia, qualquer pessoa consegue comprar produtos recém lançados em outros países. Na pior das hipóteses, é só entrar no ebay.

O que com certeza acontece é que os produtos chegam aqui a um preço muitas vezes maior do que o seu preço "justo". E só depois de muito tempoo preço cai. Um bom exemplo são os televisores de plasma/LCD. Os primeiros que chegaram aqui, custavam fortunas. Eu lembro que um colega arrematou um num leilão da Receita Federal e pagou "barato", R$ 20.000,00. Hoje, por R$ 3.000,00 já dá pra comprar um.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essa questão da "transferência de tecnologia", ou seja, vender pra países do 3º mundo equipamentos obsoletos, já tá um pouco ultrapassada. Claro que fabricar nesses países, só depois de obsoleto. Mas acesso, nós já temos. Hoje em dia, qualquer pessoa consegue comprar produtos recém lançados em outros países. Na pior das hipóteses, é só entrar no ebay.

O que com certeza acontece é que os produtos chegam aqui a um preço muitas vezes maior do que o seu preço "justo". E só depois de muito tempoo preço cai. Um bom exemplo são os televisores de plasma/LCD. Os primeiros que chegaram aqui, custavam fortunas. Eu lembro que um colega arrematou um num leilão da Receita Federal e pagou "barato", R$ 20.000,00. Hoje, por R$ 3.000,00 já dá pra comprar um.

foi isso que quiz dizer marcos. ^^

temos acesso só pagamos um pouquinho a mais... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

foi isso que quiz dizer marcos. ^^

temos acesso só pagamos um pouquinho a mais... rsrs

Opa... com certeza. Não quis dizer que você não tava dizendo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.