Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº27

Recommended Posts

Foi mau nao votei no ultimo desafio pq estava viajandoAi vai a minha imgDesafio 27neste eu voto

kakaka a foto do michael chamou a atenção.....rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA debbie... muito boa img! acho q o tópico desse desafio deveria ser mesmo DARK IMAGENS... hehe.... agora soh rola isso hahauhauhuahuha... muito bom... todo s estao de parabéms....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA debbie... muito boa img! acho q o tópico desse desafio deveria ser mesmo DARK IMAGENS... hehe.... agora soh rola isso hahauhauhuahuha... muito bom... todo s estao de parabéms....

é mesmo.... qse 90% das imagens estão seguindo o tema Dark. :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae leonardo.. aqui nao abre.. ta dando ums erros, " A pagina nao existe"... tenta vê isso ae.. flwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae leonardo.. aqui nao abre.. ta dando ums erros, " A pagina nao existe"... tenta vê isso ae.. flwww

Que estranho... Testei em outros PCs e funfou...Então tenta pelo link direto manow:http://paginas.terra.com.br/informatica/fe...eli/gandalf.jpgSe mais alguém tiver problemas para abrir a img, dá um toque.[ ]´s
hihihihi.. essa img tbm naum abre cara.... e agora eu eh q to meio q curioso aqui... uhauhauha... O pró eh que o server nao aceita abrir direto na img, seria melhor você hospedar em outro... ^_^ :D B) :) tenta ae mano.....flwww!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu sempre acesso essa parte do forum pq acho muito legal mesmo, eu conheço o PhotoShop a mais ou menos 3 meses e acho muito legal, só que naum entendo praticamente nada. Eu fiz uma imagem só pra contar presença, espero que com o tempo eu possa mandar imagens melhores

 

Imagem

 

Espero que participando dos desafios eu possa aprender bastante.

 

Obs. Alguém conhece um bom livro de PHOTOSHOP para mim dar uma lida :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu sempre acesso essa parte do forum pq acho muito legal mesmo, eu conheço o PhotoShop a mais ou menos 3 meses e acho muito legal, só que naum entendo praticamente nada. Eu fiz uma imagem só pra contar presença, espero que com o tempo eu possa mandar imagens melhoresImagemEspero que participando dos desafios eu possa aprender bastante.Obs. Alguém conhece um bom livro de PHOTOSHOP para mim dar uma lida :D

A imagem tem que estar na WEB, a que você colocou está LOCAL.Disponibiliza na Internet pra podermos ver!!![]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

,Jan 21 2004, 08:44 AM]Como só tem imgs darks aki eu resolvi inovar :P hehehe<< Desafio 27 >>Abraços B)

Amei sua imagem, tinha pensado em algo parecido antes de aderir ao estilo Dark... mas com certeza a sua superou a minha imaginação. parabens :lol: Falando em parabens, o pessoal que se diz "novato" tá mandando muito bem, tem aparecido idéias ótimas... por isso é que eu digo aqui não tem novato em Photoshop, pois está no sangue... ou você nasce pra coisa ou com certeza nem se atreve a pegar no mouse... ;) Parabens esse desafio a galera está mandando bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.