Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº27

Recommended Posts

Huhum, to ligado, o wizard gamou do gandalf do cicarelli hahaha (pq será?), parabéns a todos aí, não manjo nada, mas adorei todas as imagens, a do cicarelli foi a que curti mais tbm, mas acho que não posso votar né? :D ;) :P ^_^ :lol: B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, estou postando minha imagem ai::: Temporada de caça ao Tigre ::Um abraço!!!

Nossa vei... GAMEI no desenho... queria até que você me ensinasse depois como fez...mais so uma coisinha... o caçado ali ... tah caçando passarinho ou o tigre?heheheheAbraço e Paz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal meu voto vai para invisig... Esqueci como esqueve desculpa ai em fim e para a Lonne.... ai esqueci denovo só um minuto........

parabéns a todos que mandaram as imagens. =D varias idéias diferentes. =Daqui vai a minha. ^__^+ /// LONNELY ANGEL /// + --------------------[Chris Mise] /[site]dreamit.blogger.com.br /[log] chris.justlia.com.br/[love.] Rafael - te amo!

aí lembrei desculpa ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: Tá dificil votar nesse desafio, todas estão muito boas... Mas eu adorei a do Alpha[=*]... foi original e vale um quadro... MEU VOTO VAI PRA ELE!

Parabéns a todos! :lol:

 

B) AGORA VAMOS PRO PRÓXIMO B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, estou postando minha imagem ai::: Temporada de caça ao Tigre ::Um abraço!!!

Nossa vei... GAMEI no desenho... queria até que você me ensinasse depois como fez...mais so uma coisinha... o caçado ali ... tah caçando passarinho ou o tigre?heheheheAbraço e Paz!
E ai cara, obrigado pelo elogio...e respondendo sua pergunta..."Aquela arma apontada pro céu é uma sátira aos caçadores de animais em estinção"Tipow os caras saem dando tiro pra todo lado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leonardocaineli @ Jan 27 2004, 10:57 PMQUOTE (pauloweb @ Jan 27 2004, 10:54 PM) Ai pessoal,segue minha imagem no link abaixo, bem simples...mas estou começando agora com isso. Minha ImagemValeu. UP THE IRONS!!! Muito bom! Isso aí! Iron maidens gonna get you no matter how far!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

you’ll take my life but I’ll take yours too.you’ll fire your musket but I’ll run you through.so when you’re waiting for the next attack,you’d better stand, there’s no turning back.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.