leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 que é isso CICARELLI !!! Desencana, nóis é assim mesmo !!! Sussego irmãozinho. ^_^ :P :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EwE 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 1º Gogumelo2º Nosbielcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
look-luc 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 MEU VOTO VAI PARA : Daniel Ribeiro FICOU LOKO CARA PARABÉNS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 Meu voto vai pro cicarelli!AbsWizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 Huhum, to ligado, o wizard gamou do gandalf do cicarelli hahaha (pq será?), parabéns a todos aí, não manjo nada, mas adorei todas as imagens, a do cicarelli foi a que curti mais tbm, mas acho que não posso votar né? :D ;) :P ^_^ :lol: B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ULUWATU 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 Olá Pessoal, estou postando minha imagem ai::: Temporada de caça ao Tigre ::Um abraço!!! Nossa vei... GAMEI no desenho... queria até que você me ensinasse depois como fez...mais so uma coisinha... o caçado ali ... tah caçando passarinho ou o tigre?heheheheAbraço e Paz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Israel Antonio Stedile 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 Pessoal meu voto vai para invisig... Esqueci como esqueve desculpa ai em fim e para a Lonne.... ai esqueci denovo só um minuto........ parabéns a todos que mandaram as imagens. =D varias idéias diferentes. =Daqui vai a minha. ^__^+ /// LONNELY ANGEL /// + --------------------[Chris Mise] /[site]dreamit.blogger.com.br /[log] chris.justlia.com.br/[love.] Rafael - te amo!aí lembrei desculpa ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Meu voto vai pro Wizard. Muito f*** os efeitos que ele usou! Tb gostei muito da arte do Agulha! []´s Léo Cicarelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Debbie 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 :huh: Tá dificil votar nesse desafio, todas estão muito boas... Mas eu adorei a do Alpha[=*]... foi original e vale um quadro... MEU VOTO VAI PRA ELE! Parabéns a todos! :lol: B) AGORA VAMOS PRO PRÓXIMO B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Israel Antonio Stedile 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 O PRÓXIMO DESAFIO SAI HOJE?QUEM É O RESPONSAVEL POR ELE? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Olá Pessoal, estou postando minha imagem ai::: Temporada de caça ao Tigre ::Um abraço!!!Nossa vei... GAMEI no desenho... queria até que você me ensinasse depois como fez...mais so uma coisinha... o caçado ali ... tah caçando passarinho ou o tigre?heheheheAbraço e Paz! E ai cara, obrigado pelo elogio...e respondendo sua pergunta..."Aquela arma apontada pro céu é uma sátira aos caçadores de animais em estinção"Tipow os caras saem dando tiro pra todo lado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ericsonws 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 vai ter outro ou morreu nesse ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 os meus :::1º Leonardo Cicarelli2º Alphaate o proximoAbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pauloweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Ai pessoal, segue minha imagem no link abaixo, bem simples...mas estou começando agora com isso. :D Minha Imagem Valeu. :P B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Ai pessoal, segue minha imagem no link abaixo, bem simples...mas estou começando agora com isso. :D Minha Imagem Valeu. :P B) UP THE IRONS!!! B) B) B) Muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 leonardocaineli @ Jan 27 2004, 10:57 PMQUOTE (pauloweb @ Jan 27 2004, 10:54 PM) Ai pessoal,segue minha imagem no link abaixo, bem simples...mas estou começando agora com isso. Minha ImagemValeu. UP THE IRONS!!! Muito bom! Isso aí! Iron maidens gonna get you no matter how far!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gogumelo 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 you’ll take my life but I’ll take yours too.you’ll fire your musket but I’ll run you through.so when you’re waiting for the next attack,you’d better stand, there’s no turning back. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Israel Antonio Stedile 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Vai ter outro desafio????Quando será???Desculpe é que achei legal :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Isso aqui já era... afe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 acabaram os desafios???nao vai ter mais??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites