Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 São Paulo - Dos 485 leitores que responderam à enquete do IDG Now!, apenas 5% estariam dispostos a comprar um conversor pelo valor médio atual. Apenas 5% dos leitores do IDG Now! estão dispostos a adquirir um conversor para TV digital pelo preço médio atual de 700 reais. Dos 485 leitores que responderam à enquete sobre o tema, 95% afirmaram que não pretendem comprar um conversor porque o preço é muito alto. O modelo de conversor para TV com menor preço do mercado no momento é o aparelho da Positivo, que custa 500 reais. O ministro das Comunicações, Hélio Costa, afirmou recentemente que está negociando com o presidente Lula para garantir isenção fiscal e financiamento para os conversores. Segundo Costa, os aparelhos poderão ser oferecidos a parcelas mensais de 7 reais, com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Fontes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Se me perguntarem eu respondo que nao tambem quando eu puder eu compro ja a tv digital se me derem o conversor eu aceito tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 cara... um absurdo esse valor deve ter imposto sobre imposto sobre imposto 5 X vezes esse conversor aqui pode ser adquirido por 50 dolares +- 100 reais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 é a diferença brutal de valores mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 Parece, que eles irão reduzir os impostos sob os conversores, caso contrário as vendas seriam um fracasso também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 Ouvi o Hélio Costa dizendo que até o fim deste ano o conversor estará em R$ 250. Falando em SKY, ouvi também que algumas TVs por assinatura venderam aos seus usuários conversores no padrão estadunidense para assistir à copa de 2006. Como o padrão brasileiro será diferente, essas empresas terão de substituir esses conversores gratuitamente. Vamos ver se isso ocorrerá mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 que valor absurdo mesmo, tá maluco, prefiro ficar a "ver navios" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2007 Pode ser uma pergunta besta... mas um conversor serve para quantos aparelhos??? Putz!! que bost!!! achei: Um só conversor serve para vários televisores? Sim, mas é como na TV paga: todos os televisores ligados àquele conversor sintonizarão o mesmo canal. Que enganacao tem tv dizendo que vai comecar a passar sinal digital apartir do dia 2 de dezembro porem: A TV digital estreará dia 2 de dezembro na região metropolitana de São Paulo. A partir de meados de 2008, será a vez de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília receberem os novos sinais. Nas demais capitais, a transmissão digital deve acontecer até o início de 2009, e até 2013 todo o país deve estar coberto pela nova tecnologia.Bem nao vou ter que me preocupar tao cedo em ter que comprar um aparelho deste alem do que:Além da limitação da programação que será disponibilizada, nenhum dos fabricantes de televisores de alta definição e de conversores do sinal digital ouvidos pelo Idec até final de novembro informava se os aparelhos estavam dotados da tecnologia de interatividade, o middleware brasileiro Ginga; consumidor poderá ter de pagar duas vezes.Vejam esta materia na integra:Fonte:http://www.idec.org.br/tv_digital.asp#conversor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 beraldo, o padrao da tv digital adotado no brasil é o padrao japonês. nos EUA tb estão querendo adotar esse padrão por ser econômico e amplo. atualmente existem 2, o japones e o europeu. Por causa de interesse economico de alguns paises europeus a Europa rejeitou o padrao japonês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 hehehehe boa e afinal para que eu vou comprar, para ver as mesmas merdas agora m***** com qualidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 perfeito diminas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 Exatamente, do que adianta ter agora, uma imagem perfeita se a programação permanecerá a mesma, convenhamos, é horrível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 A tendência natural, com o passar do tempo, é que todos comprem. Agora o preço de hoje é algo que não existe, inaplicável. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 que valor absurdo mesmo, tá maluco, prefiro ficar a "ver navios" verá návios com menor qualidade rsrrs hehehehe boa e afinal para que eu vou comprar, para ver as mesmas merdas agora m***** com qualidade? ai sim! verás merdas de alta definição! UHHUAHUAHUAhuaU olha, isso tem tudo haver com um tópico que criei lá na área de fotografias... nós vamos ter acesso(tarde tudo bem) a técnologia digital, mas olha o preço... rssrsr o hinom que ta se dando bem... fica na ponta o dia todo... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites