Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 SÃO PAULO – O banco Nossa Caixa está com inscrições abertas, até 31 de outubro, para um concurso público que selecionará 36 analistas de sistemas. Os candidatos precisam ter formação em Tecnologia da Informação, Tecnologia em Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação. Os selecionados vão trabalhar na cidade de São Paulo. O salário é de 1 532 reais (em regime CLT). As provas serão realizadas no dia 2 de dezembro. Os interessados podem se inscrever pelos sites www.nossacaixa.com.br ou www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de 60 reais. O telefone para mais informações é (11) 3874-6300. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 banco nao da refresco, mesmo sendo no concurso quem passar fica em regime de CLT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 se eu tivesse em Sampa agora eu tentaria!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 Mas tem que tentar mesmo Sou servidor Publico, trabalho pra caramba, mas alem de adorar meu trabalho me sinto seguro nele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 Mas tem que tentar mesmo Sou servidor Publico, trabalho pra caramba, mas alem de adorar meu trabalho me sinto seguro nele A quantidade de posts que o diga ne Mario? UAHuHAA mas é bom mesmo servir ao estado, minha irma tb é, bemmm mais segurança doque como eu... "uebí desaigni"! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 entao pantoja mas o fato de eu participar bastante do forum nao significa que nao trabalho este ano devo ter passado mais tempo a serviço do que em casa So no Rio de Janeiro passei dois meses Agora quando tou em casa faço o que posso e meu trabalho nao tem nada a ver com informatica nem da para dizer qeu aproveito a hora do trabalho para postar, olha que ja fiz muito isso quando trabalhava na CAIXA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Concordo com o Mário... Sou da mesma forma, sobrou um tempinho livre ou até mesmo desenvolvendo algo, estou com o fórum aberto, e procurando algo a mais para se fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Galera... Postado: 30/11/2007 - 21:01 SÃO PAULO – O banco Nossa Caixa está com inscrições abertas, até 31 de outubro, para um concurso público que selecionará 36 analistas de sistemas. Os candidatos precisam ter formação em Tecnologia da Informação, Tecnologia em Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação. Os selecionados vão trabalhar na cidade de São Paulo. O salário é de 1 532 reais (em regime CLT). As provas serão realizadas no dia 2 de dezembro. Os interessados podem se inscrever pelos sites www.nossacaixa.com.br ou www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de 60 reais. O telefone para mais informações é (11) 3874-6300. Plantão info(FONTE): Nossa Caixa abre concurso para analistas Segunda-feira, 22 de outubro de 2007 - 15h45 Ninguém leu? :P Esta notícia ta atrasada desde que entrou :P Agora opinando... Esse salário ta baixo demais, ainda mais pra SP e para o tipo de profissional que procuram. Será que não saiu errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Realmente não me atentei a este dado Bruno, todavia, o que mais me intriga é que a notícia estava na Home do portal Info.Irei fechar o tópico e peço desculpas pelo erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Matheus pode deixar aberto Para continuar a discussao da forma que está O concurso ja passou mas podem ter outros questionamentos pertinentes ao assunto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Ok Mário, está feito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2007 entao pantoja mas o fato de eu participar bastante do forum nao significa que nao trabalho este ano devo ter passado mais tempo a serviço do que em casa So no Rio de Janeiro passei dois meses Agora quando tou em casa faço o que posso e meu trabalho nao tem nada a ver com informatica nem da para dizer qeu aproveito a hora do trabalho para postar, olha que ja fiz muito isso quando trabalhava na CAIXA Concordo com o Mário... Sou da mesma forma, sobrou um tempinho livre ou até mesmo desenvolvendo algo, estou com o fórum aberto, e procurando algo a mais para se fazer... Mario e Marcio, foi apenas uma brincadeira... aos poucos vcs vao conhecendo meu jeito... eu sei que nao tem nada haver mesmo pq eu tb tenho muitos posts e nao fico SÓ no iMasters o dia todo! ^^ Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites