leoguitar 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 o explorer.exe fica abrindo e fechando sozinho a cada 10 segundos Já passei avg anti-spy e avast, além de um outro antivirus e nenhum encontra nenhum virus ou spyware.. Isso aconteceu depois que executei um aplicativo que estava numa parte do suposto arquivo baixado do call of duty Não consigo resolver esse problema !! Não aguento mais isso !!! Alguém pode me ajudar,por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leoguitar 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2007 "tenta digitar msconfig no executar, e na aba inicializar desmarca tudo. ou se souber identificar, deixe o antivirus marcado. alguns executáveis maliciosos ficam carregando com o windows, assim voce iniciara apenas o sistema operacional, além de ter um logon mais rápido." Intaum.. Já tinha mexido no msconfig e desmarquei td Mas continua a msm coisa Inclusive nos processos ativos (todos,não só aqueles que aparecem no gerenciador de tarefas do windows) já busquei e não encontrei nada No msconfig,em inicializar,agora só tá pra carregar o avg antispy e o "ctfmon" (que me parece que é do windows) Mas continua o problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2007 Tem uma grande chance de seu problema ser virus... então faça isso: Baixe o HijackThis versão 1.99.1 Depois > Iniciar > Meu Computador > 02 cliques no C > Coloca o HijackThis no C (extraindo do zip --> para uma pasta própria tipo c:/Hijack). Execute o Hijack a partir do C, fechando os demais programas (deixando somente a área de trabalho). Clique em Do a system scan and save a logfile, mas não marque nada, apenas poste o log gerado em um TÓPICO PRÓPRIO. como Segurança & Malwares Lá eles vão te ajudar nesse problema.... Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dracom 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Vai ver que voce mecheu nas chaves de registro... Usou o Clean alguma vez? pra quem nao sabe ele é perigoso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites