Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

catafesta

[Resolvido!]autodown.exe

Recommended Posts

Boa noite prazer em estar aki e pra comecar bem estou com um problema com esta memsagem autodown.exe e que fez referencia a memoria e tal e aparecem outras como iexplore.exe e algo como a instrucao no "0x02c124e5" fez referencia a memoria no "0x02c423e0".Amemoria nao pode ser "read" bom e isso oq e isso gente por favor se puderem me ajudar a resolver a solucionar este prroblema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite catafesta!

>@< Faça o download do HijackThis.

>@< Baixe-o para o Disco Local-C e estabeleça uma pasta própria para o programa.

>@< Temos como exemplo: < C:\HijackThis.exe > ou < C:\HijackThis\HijackThis.exe >

>@< Mas,não execute-o ainda!

>@< Para que o Log do HijackThis saia completo,vá em Iniciar >> Executar.

>@< Digite: msconfig >> Ok.

>@< Na guia Inicializar,marque tôdos os ítens e confirme!

>@< Reinicie o computador!

>@< Abra o HijackThis e clique em Do a system scan and save a logfile.

>@< Abrir-se-á um Bloco de Notas!

>@< Selecione e copie o seu conteúdo para êste Tópico. Não crie outro!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

DigRam eu acabei descobrindo oq estava acontecendo e nao precisei fazer estes passos, eu formatei o pc pela terceira vez e fiquei sismado pq eu soh havia instalado o anti virus e o erro comecou a acontecer foi ae q descobri q era o anti virus q dava isto como outros tantos q vejo por ae aonde andei lendo o anti viruss era o av ant trust dae desinstalei ele e pronto resolvido mas obrigado pela atencao.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o Tópico seja reaberto é preciso enviar uma Mensagem Privada,para um Moderador,com um Link para o Tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.