Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendel

Qual a melhor maneira de imprimir fotos?

Recommended Posts

Olá amigos,tenho uma dúvida quanto a impressão de minhas fotos.Qual seria a melhor maneira?RGB, CMYK, LAB, 8bits, 16 bits...Uso papel fotografico brilhante ou foscoAguardo resposta!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende cara, c for impressão caseira RGB mesmo, impressão caseira não tem grande diferença, agora c você for mandar pra um off-set, ai tem q ser CMYK, ou cores Pantone, depende do caso!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

é que estou fazendo teste com minhas fotos, pois estou pensando em confeccionar cartões de visita no papel fotografico.Agora a pouco imprimir uma foto de minha filha, tratei a foto e ficou linda, quando fiz a impressão ela saiu mas claro do que o que estava na tela.O que será?Aguardo contato!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hwheuheuhe quanta coisa seu problema e o seguinte....esta em RGB....altere para cmky.(repare que havera uma leve mudan;a nas cores...Quando se tem uma imagem com muito brilho ( ex efeito matrix )as cores nao saem exatamente fieis .. pq?pq como foi disto e uma impressao caseira saca ?toda vez q quiser imprimir algo..vai por mim. alterar para 300 dpi e CMKY ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A impressão nunca vai sair igual o monitor, pois o papel não reflete luz...Mas c você quiser fazer cartões de visita, a foto tem q ta a 300 dpi, e em CMYK...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Nao querendo tirar sua alegria de ter um cartao de visitas c/ fotos, mas dai vai ser meio ruim, pq se parar em maos erradas., la se vai fotos de vcs roando a net em forma de corrente... dai... ate vcs se explicarem!!!!Melhor sem fotos, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.