Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

curso de photoshop

Recommended Posts

auhhuahuhuhuauhahua Eu vou ser obrigado a caguetar... o Fabio Lody eh dono de uma empresa que possui mtos empreendimentos. por exemplo a woc, a eng, o imasters, etc etc etcE eu trabalho como auxiliar de servicos gerais nesses empreendimentos :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso heeheeh sao irmaos..

e o Almir..é um dos que possuem maior numero de ACEs no Brasil

cracks

o laboratorio... conta com PCs da Dell e Mac

logo logo tb estarei na ENG hehe muito boa la

www.woc.com.br

www.eng.com.br

Cara essa palavra é proibida você não leu as regras do fórum não ...

tô zuando só pra dar uma descontraida :P

Hauhauahauhaua, lazarento robo minha piada!!!!!

Eu fala a mesma coisa, mas o micro travo... quando eu voltei pro tópico se já tinha postado!!! hauahuahauhaua

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

aauauha entao vo cagueta o CARLOSNETele sim é BOYYAlias ja fez 3 cursos NA WOCe 2 na ENGGGfala verdade seu narigudu auhuhauhaaua B)

Compartilhar este post

Link para o post

isso heeheeh sao irmaos..

e o Almir..é um dos que possuem maior numero de ACEs no Brasil

cracks

o laboratorio... conta com PCs da Dell e Mac

logo logo tb estarei na ENG hehe muito boa la

www.woc.com.br

www.eng.com.br

Cara essa palavra é proibida você não leu as regras do fórum não ...

tô zuando só pra dar uma descontraida :P

Hauhauahauhaua, lazarento robo minha piada!!!!!

Eu fala a mesma coisa, mas o micro travo... quando eu voltei pro tópico se já tinha postado!!! hauahuahauhaua

[]'s

O Sabonete mais rápido da Web é o meu ...

:D :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabio responde ae se a parada vai se só a noite 

Depender Doc de uma olhadinha aki http://www.imasters.com.br/photoshop mas parece que existem outras opções

só uma duvida, o que é ACE o.o

ACE ( Adobe Certificate Expert) como um MCP da microsoftseria a certificação mais conceituada em Softwares da Adobe ( mas isso ja sao outros 500 ) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, tudo certo?Deixa eu roubar a palavra do popstar aqui rapidinho para tirar algumas dúvidas.O curso foi programado só para a noite, mas para o início de fevereiro, visando não atrapalhar faculdade. De dia, a maioria trabalha, principalmente os que cursarão o treinamento aplicado. São só essas duas turmas.O curso da WOC é o principal do Brasil. O Fábio fez lá, ficou impressionado e foi ele que nos recomendou.O curso custa R$640,00. Mas conseguimos com eles por R$500,00 nessas duas turmas. E pagando em 4x. Além disso vai ter camiseta, presença do Fábio e o pessoal que se conhece.Será somente um aluno por micro, só Dell e Mac. Por isso, as vagas serão limitadas. Não deixaremos lotar.E o mais interessante que conseguimos junto à WOC é que os treinamentos já serão com o Photoshop CS, que ainda (pelo que conhecemos), não existem treinamentos no Brasil. Ou seja, Serão umas das primeiras turmas formadas em Photoshop CS do Brasil.Abraço a todos! O Fábio tá levando camisa do iMasters para sortear no encontro da galera e depois vamos fazer uma matéria especial para o site!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Admin !entao pessoal..oq acharam do recado..vale a pena mesmo..quem quiser maiores informações eu posso passar algumas coisas ja que fiz um dos cursos..abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aew...Tipow, eu só não estou indo faazer este curso por causa dos dias...Po!!! Dá um desconto ae pos paranaense! Fica difícil ir no dia 2 e depois ter q voltar no dia 13...o preço da viagem ficaria horrível! auehaoeuhSão somente nesses dias, tem outra opção???

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Alison..em relacao as datas... eu perguntei para o admin logo ele posta aki ok?quem sabe..abraço kra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Alison!Infelizmente são apenas esses dias. É o melhor horário, em geral, por causa das pessoas que trabalham.Se tudo der certo nesses cursos (as inscrições estão saindo bem), trabalharemos para negociar outros, para mais tarde. Talvez conseguiremos num horário melhor para você.Mas aconselho não perder a oportunidade. Só de grana, o curso é de 640 e sai por 500 em 4x. Talvez seja o que você gastará com viagem.Forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa !esse desconto ajuda muito poxa...fora q em 4 x :rolleyes: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.