Sawber 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Bom diaAlguém conhece Software de divulgação/cadastro em sites de busca free e para mecanismos nacionais???PS: Será que estou pedindo demais ???Em Inglês existe o Submission Free 2000 - pode ser que tenha algum em português...Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Ihh amigo... em português não sei não. Duvido q tenha. :huh: Tenta ver na parte de softwares nacionais do Superdownloads. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
santosmmn 0 Denunciar post Postado Março 29, 2008 Experimente o http://www.datahosting.com.br/divulgador/ Divulgue seu site em diversos mecanismos de buscas gratuitamente! 236 Sites de Buscas (35 Brasileiros / 201 Internacionais) Aproveite e pegue mais dicas de divulgação do seu site em Dicas de divulgação Att: santosmmn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Tenho minhas duvidas se esses progs realmente funcionam. Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Furiom 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 parece funciona porq quando manda ele retorna email de confimação de cadastro em algum local de busca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 tem algum exemplo pratico para me mostrar amigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2008 Eu mesmo já fiz um se chamava Matriz Forçada enviava o endereço do site para mais de 30.000 e-mails listados com o tempo eu larguei o projeto, mais quanto a ser funcional, sabendo se programar é sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites