Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan_racertuning

Não consigo fazer direito....

Recommended Posts

Galera não consigo fazer o reflexo no photoshop.....não tenho curso nenhum so mecho por hobby......se alguem puder me ajudar,vou mostrar ai minha img de tuning virtual pra quem naum sabe eh modificar carros ....ta virando moda isso ae e estou com um forum sobre isso quem quizer visitar clique aqui

Imagem Postada

Ai galera naum gostei desse reflexo q fiz.....fiz uma nova camada....dei ctrl+t inverti a img....e dei alguns efeito quem quizer me ajudar ai agradeço ..... gostaria de deixar o reflexo asssim

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To gostando do seu tunning bro, ta ficando maneiro... show a chuva caindo no chao q tu botou. Só achei q nao ficou mto nada a ve com a imagem. Mas c q sabe.Sobre o reflexo, tipo, o reflexo já está na imagem pq qdo a foto foi tirada o sol já estava se pondo ou nascendo e o carra refletiu. Não to dizendo q é impossível de fazer, até dá sim, mas talvez nao fique mto bom.Da pra fazer botando uma foto de por do sol ou algo parecido e ir mexendo nas blending da camada, pra ver se fica legal. Se quiser um reflexo como se fosse luz tenta fazer com a ferramenta Dodge (U, acho). Tudo numa nova camada q aí você pode alterar, mexer no blending, criar novas com outros blendings por cima, até ficar legal.Só tentando pra ver o q mesmo.Qqer coisa fala de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh tá... q anta eu. :P Nem tinha reparado no reflexo.Isso é facim. Se o carro estiver numa camada separada fica mais ainda, se não, você seleciona o carro, copia e cola q aí ele vai pra uma nova camada automaticamente, aí você aperta Ctrl+T, usa o Flip vertical e horizontal, usa os angulos, enfim, faça o q tiver q fazer pra deixar ele com espelhamento certo, depois é só diminuir a opacidade da camada (na palheta de camadas tem escrito, Opacity: 100%, é só abaixar pra qto achar legal). Qqer coisa usa os Levels (Ctrl+L) pra dar uma acertada.Espero q isso dê...Phalowww.

Compartilhar este post

Link para o post

e como faz essa parada de RIPPLE?

Filters/ Distort/ Ripple[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.