Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandro_delima

DirectX

Recommended Posts

Já aconteceu com alguém aí que, quando se atualiza do directx,da pau dizendo que um arquivo info nao foi encontrado?já fiz de tudo, desinstalei o direct deixando apenas o que vem no win2000e mesmo assim, quando atualizo acontece o mesmo pau, (em qualquer versão do directx)quem souber como solucionar agradeço.valeu! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim amigo, nao entendi...

Ele nao abre ou você nao encontra o programa de diagnóstico dele ?? :mellow:

 

Pq no Win XP ele fica na pasta system32. Arquivo dxdiag.

Tente ir no Iniciar - Executar - e digita dxdiag, e ve se abre. ;)

 

Abratz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei PHELIZ É que, tentei atualizar o meu directx do 8.1 para o 9 e,quando estava no meio da instalação, apareceu uma mensagem de erro direndo que faltava um arquivo info. e automaticamente ele para a instalação,depois disso:desinstalei todas as versões do direct x quando fui instalar dava o mesmo erro, independente da versão do direct x.entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh tá, saquei... aqui nunca deu isso bro. Nem sei. :huh: Mas você tá fazendo upgrade tentando instalar o 9 por cima do 8.1 ou pelo site do Winupdate??Faz pelo site q é melhor. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, Instalei o directx 9 nos cambalaxos...(pelo menos fiz o sistema entender que tem o directx 9 instalado).MAS, quando fui realizar os testes pelo dxdiag, apareceu o seguite erro:Não foi possivel localizar o ponto de entrada no procedimento DdEntry1na biblioteca de vinculo dinamico GDI32.dllTeria como consertar isso?? Alguma idéia?agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhh Sandro...esse eu nunca vi. Aqui o DX nunca deu problema. Sempre instalei um por cima do outro na boa e tal.Qqer coisa como ultimo recurso sempre tem o "Format C:\" :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.