Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Overhead

Imagem com fundo transparente

Recommended Posts

bom dia galera...

To fazendo meu site todo em css...tem umas imagens que o fundo delas é transparente(sem fundo)...quando vou colocar essas imagens no meu site elas ficam com a cor do fundo em branco.

Existe algum comando que devo acrescentar no meu codigo css para que isso nao ocorra?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo! pelo que sei a imagem é linkada como está original se tiver com fundo transparente será assim, então não sei como você salvou a imagem, mas use algum editor de imagens (photoshop) e retire o fundo da imagem e salve para web como .png ou .gif e não esqueça de clicar no box de fundo transparente.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo! pelo que sei a imagem é linkada como está original se tiver com fundo transparente será assim, então não sei como você salvou a imagem, mas use algum editor de imagens (photoshop) e retire o fundo da imagem e salve para web como .png ou .gif e não esqueça de clicar no box de fundo transparente.

Pze donato eu tb pelo que entendo deveria ser dessa maneira...o mais engraçado e que no navegador fire fox funciona certinho o fundo branco da imagem soh aparece no navegador internet explorer

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.