Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fellipe M.

Backup na Filial, como fazer?

Recommended Posts

Fala galera, to com uma duvida que é a seguinte:

Tenho a empresa X e Y, sendo que a X é a matriz e a Y filial, eu consigo acessar da Y o banco de dados sql server 2000 que esta na X, so que eu quero que a Y faça o Backup também, mas quando coloco para fazer o backup ele so me mostra o C da maquina da matriz...

 

Tem como eu mudar isso sendo que sao maquinas ate com IP locais diferentes.

 

Obrigado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se as maquinas estiverem na msm rede eh possivel sim.

você esta fazendo bkp pelo maint?! se sim, na hora de você colocar a unidade coloque \\nome_do_servidor\pasta

mas lembre que você tem q compartilhar esta pasta na rede e ter permissao de leitura e escrita.

 

De uma olhada neste topico que vai ser de grande ajuda.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai que esta o problema, as maquinas nao estao na mesma rede por que uma é matriz e outra filial, estamos em cidades diferente (uns 200 KM de distancia ate)

 

A conexao com o SQL entre as empresas eu consegui, daqui da filial eu acesso o banco da matriz tranquilo, so nao consigo o backup ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe, por mais que você consiga conectar na filial, nao significa que você pode fazer bkp em seu servidor na matriz.

Isso soh vai ser possivel se você compartilhar uma pasta pela web, direcionando o ip da matriz na filial. eu acho bem arriscado.

Um dica boa seria você pedir para o adm. de rede lah conectar um hd usb scsi, somente para bkp, ou verificar alguma maquna na rede na filial com espaço disponivel para bkp.

 

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alem da velocidade eh o problema de segurança. Veja com o adm. de redes uma politica de critografia dos dados ;)

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.