Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Cotações Online

Recommended Posts

Olá pessoal...Alguém sabe de sites que ofereçam aquele serviço de cotação online de dolar, bolsas, poupança e outros indices financeiros para que possamos disponibiliza-lo em nosso site...Tipo aquelas noticias do Ultima Segundo... mas queria algo somente de cotações...Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conheco esse....em ASP

<%strHTML = GetHTML("http://www.bcb.gov.br/htms/infecon/taxas/taxas.htm","GET")VarInicio = "RAP>Taxa de Venda</th></TR><tr><td ALIGN=CENTER class=""fundoPadraoBClaro2"">"VarFinal = "</td><td ALIGN=RIGHT class=""fundoPadraoBClaro2"">"p1a = inStr(strHTML,VarInicio)p1b = inStr(p1a+Len(VarInicio),strHTML,VarFinal) txt_1 = Trim(mid(strHTML,p1a+Len(VarInicio),(p1b-p1a)-Len(VarInicio))) '' DATA DA COTAÇÃOResponse.Write "<br>DATA: [" & txt_1 & "]"VarInicio = txt_1 & "</td><td ALIGN=RIGHT class=""fundoPadraoBClaro2"">"VarFinal = "</td><td ALIGN=RIGHT class=""fundoPadraoBClaro2"">"p1a = inStr(strHTML,VarInicio)p1b = inStr(p1a+Len(VarInicio),strHTML,VarFinal) txt_2 = Trim(mid(strHTML,p1a+Len(VarInicio),(p1b-p1a)-Len(VarInicio))) '' VALOR DE COMPRA DA COTAÇÃOResponse.Write "<br>VALOR DE COMPRA: [" & txt_2 & "]"VarInicio = txt_2 & "</td><td ALIGN=RIGHT class=""fundoPadraoBClaro2"">"VarFinal = "</td></tr></table></td></tr></table>"p1a = inStr(strHTML,VarInicio)p1b = inStr(p1a+Len(VarInicio),strHTML,VarFinal) txt_3 = Trim(mid(strHTML,p1a+Len(VarInicio),(p1b-p1a)-Len(VarInicio))) '' VALOR DE VENDA DA COTAÇÃOResponse.Write "<br>VALOR DE VENDA: [" & txt_3 & "]"'' VARIAVEIS'' txt_1 = DATA DA COTAÇÃO'' txt_2 = VALOR DE COMPRA'' txt_3 = VALOR DE VENDAFunction GetHTML(LinkHTML,MethodHTML)Set objHTTP = Server.CreateObject("Microsoft.XMLHTTP") objHTTP.open MethodHTML, LinkHTML, False objHTTP.send() GetHTML = objHTTP.ResponseTextSet objHTTP = NothingEnd Function%>

Espero que ajude

[]'s

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, TiagoFaça uma busca no Fórum, pois se não me falha a memória alguém já indicou como conseguir esses indicadores através do site da Folha de São Paulo (ou Estadão, não me lembro com certeza...). ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Procure sites que tenha estas imagens tipo o site do estadão copie esta imagem ela já vem com o scr do link que faz a atualização :P

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... esse do GuiaNews não conhecia... vou dar uma olhada... valeu Rodrigo...Opa Lourenço... não saco quase nada de ASP... pra eu poder visualizar esse esquema que mandou oq faço? jogo no Dreamweaver e salvo .asp?Teo, vou usar a busca tb!! Valeu!!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.