Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

everton leoRS

[Resolvido!]  posso instalar o comodo firewall?

Recommended Posts

olá pessoal !!!

Eu li a entrevista com o Jgarcia e resolvi usar o set de antivirus q ele recomendou...

mas ao instalar o comodo firewall ele pergunta se ja possuo algum firewall e pede para q desinstale antes de instalar esse...

o q eu faço???

ah e eu tinha o nod como antivirus mas desinstalei e coloquei o antivir!!!nao ha necessidade de usar os dois anti ao mesmo tempo né???ou o nod é melhor q o antivir??

por favor me ajudem com essas duvidas e eu provavelmente nao estarei aki mais pedindo ajuda com virus!!heheheheh

vlw e obrigado desde já!!! :natal_biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu li a entrevista com o Jgarcia e resolvi usar o set de antivirus q ele recomendou...

Fico feliz que tenha lido minha entrevista e aderido à sugestão lá postada. :thumbsup:

mas ao instalar o comodo firewall ele pergunta se ja possuo algum firewall e pede para q desinstale antes de instalar esse...

o q eu faço???

Prossiga com a instalação, visto que o Comodo desabilitará o Firewall do Windows automaticamente, mas não se preocupe, pois ele não será desinstalado, apenas desabilitado, como dito anteriormente.

ah e eu tinha o nod como antivirus mas desinstalei e coloquei o antivir!!!nao ha necessidade de usar os dois anti ao mesmo tempo né???ou o nod é melhor q o antivir??

Não há a necessidade da manutenção de dois ou mais anti-vírus. Mantenha apenas o Antivir e não se arrependerá. ;)

Abraços e disponha.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.