polastri 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Pessoal, estou com alguns problemas para compilar uns programas C++. Segue os seguintes erros: error C2065: 'i' : undeclared identifier(Obs: Esta variável está declarada, e não sei o porque o compilador reclama) fatal error C1061: compiler limit : blocks nested too deeply Alguém já passou por isto, e tem uma possível solução??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto_mms 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Pessoal, estou com alguns problemas para compilar uns programas C++. Segue os seguintes erros: error C2065: 'i' : undeclared identifier(Obs: Esta variável está declarada, e não sei o porque o compilador reclama) fatal error C1061: compiler limit : blocks nested too deeply Alguém já passou por isto, e tem uma possível solução??? como você nao colocou o código.. vamos ver as possibilidades... você pode ter declarado uma variavel local.. e esta tentando usar ela fora do scopo.. ou seja.. se você declarou uma variavel dentro de main e tentou usar ela dentro de uma função.. e vice-versa.. ou pode ter declarado maiuscula.. e usado minuscula.. coloque o codigo para que a gente possa te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
polastri 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 O primeiro caso das variáves não declaradas resolvi, mas o problema de 'compiler limit' está complicado de resolver. O que eu tenho achado na net, é que o código está com um número muito grande de if/else, e a solução seria uma reescrita do código de forma a diminuir este número. O problema que isto é totalmente inviável, pois o projeto que participo tem milhares de programas, e com uma média de 3000 a 4000 mil linhas de código. Será que tem algum comando no Makefile que eu consiga aumentar este limite? Obs: O compilador que estou usando é o Visual Studio 2005 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 cara c você num postar o codigo. fica dificil te ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 Veja isso: http://support.microsoft.com/kb/199736/pt-br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites