Minarini 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 Ola vou tentar explicar minha duvida e aceito sugestões dos amigos. Tenho um projeto que é dividido em modulos cerca de 15 .exe. Estou querendo fazer um Projetinho que chame esses 15 exe, esse é o problema. Eu estava pensando em fazer em flash só que ai eu precisarei instalar na maquina do cliente o flash correto?! e também flash é algo um pouco pesado. Pensei em criar uma imagem modelada e jogar para interface com transparente color tipo do Nero ou do MediaPlayer MSN.Ai vem as perguntas: Como o nero tem aqueles botões todos trabalhados e funciona em uma maquina sem flash foi feito em que? Alguem tem alguma sugestão de tela ou exemplos de algo parecido feito em delphi ou fontes? Agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Acho que poderia fazer em flash, usando o ActiveX mesmo, claro que depende se quiser instalar ou não o flash nos micros, poderia ainda fazer uns gifs animados bem caprichados, ficaria bacana também... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites