.:D6:. 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 ola pessoal, fiz um site para um cliente, em windows pegou normal ele falou que um amigo dele foi abrir o site no linux e naum abriu tudo alguem sabe o que pode estar acontecendo...? o site eh totalmente em flash www.mundialassistance.com.br por favor, quem for usuario linux... entre no site e veja o que esta acontecendo....para ver se o problema eh linux mesmo vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 O problema não é o sistema operacional e sim o Browser utilizado em cada um. Verifique qual o Browser utilizado no Windows e qual o Browser utilizado no Linux. O browser utilizado no Linux também precisa ter suporte a flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.:D6:. 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 vou verificar isso... eu testei nos dois principais browsers (mozilla e internet explorer) e funfou de boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Provavelmente seja o suporte a flash, confirma o browser utilizado no Linux e nos de um retorno. vou verificar isso... eu testei nos dois principais browsers (mozilla e internet explorer) e funfou de boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Aqui funcionou o site perfeitamente, aparentemente o problema parece ser com o navegador ou o plugin do Flash, que pode não estar instalado ou pode estar numa versão antiga. Fiz o teste nos seguintes navegadores: - Firefox - com Adobe Flashplayer 9, já estava com o plugin instalado - funcionou perfeitamente; - Konqueror - com Gnash, já estava com o plugin instalado - abre, mas a apresentação fica deformada; - Opera - solicitou a instalação do plugin, não fui adiante - não funcionou; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Só pra constar, tenho o plugin flash instalado no Opera e o site também funcionou nesse navegador. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Amigão o teu problema são nada mais do que plugins para dar suporte a flash ;) Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edeson Manoel 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2007 Cara procurei usar um navegador que ninguem tinha usado aqui, o Epiphany com plugins instalados corretamente e consegui navegar no site com tranquilidade! Como ja postaram aqui deve ser a falta desse plugin, portanto não é problema com o seu site! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites