Giovani 104 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 São Paulo - Players da Apple estão congelados nos picolés a uma temperatura de 20ºC negativos, de forma imperceptível aos consumidores. A Kibon escondeu dez mil iPods Shuffle dentro das embalagens da linha de picolés Fruttare. A promoção Palito Premiado está valendo a partir do dia 18 de dezembro, informou a Unilever nesta quarta-feira (12/12). A operação precisou de meses de esforço e estudo para manter os iPods congelados a 20ºC negativos sem que eles fossem danificados. O iPod Shuffle é o menor MP3 do mundo, e vem lacrado dentro da embalagem do picolé - de forma imperceptível. Para receber o manual, acessórios e certificado de garantia, o consumidor deve ligar para o 0800 indicado e informar o código especificado no prêmio. A idéia surgiu de pesquisas com os consumidores da marca, que desejam ser premiados no ato da compra - sem precisar ir a um posto de troca. A promoção é válida em todo o Brasil até 31 de março em todos os pontos de venda da Kibon. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Eita ideia diferente Legal, nao gosto muito de picole mas de vez em quando vou arriscar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Achei bem legal....só não pode moder muito forte. Ou quebra o dente ou o iPod.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif Legal, nao gosto muito de picole mas de vez em quando vou arriscar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 mas deve ser quase impossivel achar um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2007 é dahora pensar jah penso chupando um sorvete você ganha um iPod!! + pensando por outro lado jah penso c uma criança engolhe o iPod ai jah viw neh.. =// vai ter q ser um picolé para maiores de 16 anos ehUHAUHUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2007 e o bixo é pequeno mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2007 Opâ vou me arricar e comprar uns pra casa, esse verao promete. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2007 eu vou comprar meu detector de metais logo-logo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Esse fim de semana que passou eu e minha esposa compramos um cada....mas ipod que é bom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites