Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bigivel

[Arquivado] Não consigo entrar no painel de controlo

Recommended Posts

Ola boa tarde! a parai duas semanas eu apanhei virus ,spywares e adwares que fizeram o meu pc ficar mais lento! facilmente com antivirus e anti-spywares consegui retirar a maioria do meu problema. Mas o problema que eu tenho é que agora nao consigo entrar no painel de controlo, nem nas popriedades no desktop, e nem ir para o menu adicionar/remover, aparecendo sempre uma mensagem a dizer que a operação foi cancelada devido as restrições do sistema, e pedem para comunicar com admistrador do sistema. Esta mensagem deixa-me confuso e preocupado, se for o que estou a pensar ,nao consegui tirar todos os malwares que apanhei no pc , e para agrafar parece que alguem infiltrou-se no meu computador e transformou-se no administrador e meteu-me restrições! senão for isto nao sei o k sera ! assim peco-vos k me esclarecam sobre esta minha duvida e que me dêem uma solução credivel de como lidar com a situação de modo a conseguir por o meu pc como era antes!

 

Ivandro

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite bigivel!

 

>@< Faça o download do HijackThis.

>@< Baixe-o para o Disco Local-C e estabeleça uma pasta própria para o programa.

>@< Temos como exemplo: < C:\HijackThis.exe > ou < C:\HijackThis\HijackThis.exe >

>@< Mas,não execute-o ainda!

>@< Para que o Log do HijackThis saia completo,vá em Iniciar >> Executar.

>@< Digite: msconfig >> Ok.

>@< Na guia Inicializar,marque tôdos os ítens e confirme!

>@< Reinicie o computador!

>@< Abra o HijackThis e clique em Do a system scan and save a logfile.

>@< Abrir-se-á um Bloco de Notas!

>@< Selecione e copie o seu conteúdo para êste Tópico. Não crie outro!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.