Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ericsonws

Wesley Vs Ericson :P

Recommended Posts

Regras

Prazo: qdo der

Manter elemento: Opcional

Rounds: 6 (pra cada)

Tamanho: Definido pelo iniciante de cada round

Tema: cada um inicia um round e escolhe o tema do round :rolleyes:

Wesley, lhe deixo as honras pra começar / escolher o tema do primeiro round ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Ericson, fico boa meu véio... mas puts essa imagem o mundo inteiro já uso eu acho!!! huahauahua :lol: Tem até um banner ai(não sei em q site q eu vi, acho q foi no do terra), q é um propaganda de uma camera digital, e é com ela, mas fico mó bosta, os cara fizeram tipo ela tirando a foto... huahauhahauVo acompanha essa battle!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Ericson, fico boa meu véio... mas puts essa imagem o mundo inteiro já uso eu acho!!! huahauahua :lol: Tem até um banner ai(não sei em q site q eu vi, acho q foi no do terra), q é um propaganda de uma camera digital, e é com ela, mas fico mó bosta, os cara fizeram tipo ela tirando a foto... huahauhahauVo acompanha essa battle!!![]'s

:mellow: :huh: nem sabia q essa mina era tao a"usada" assim :lol: :lol: eu peguei em um bco de imagens ela e achei bonitinha ^_^ Mas fizeram ela tirando a foto desta mesma imagem? ou pegaram outra foto dela?

A minha esta quase .... pronta  :mellow:

Sem pressa velhinho ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ai velhinho. Direto do forno ...

Imagem Postada

Gostei da sua imagem, esse lance que o Dan falou eu realmente nem cheguei a ver ... acho que se eu também tivesse visto essa mina eu também tinha usado ... é tudo uma questão de momento e sensíbilidade.

O próximo rounde você pode definir o titulo, acredito que o tamanho possa continuar o mesmo porque deu certinho .... :D :D ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eh nois :rolleyes: Mano tua imagem ficou irada muiiiiito louca mesmo e você disse tudo, eu vi essa mina e nao resisti heheo Tamanho pode ser o mesmo sim 580x436o Tema : Anime / Mangá B)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu gostaria de primeiro agradecer ao Phabyo e ao Binho pelos elogios da nossa humilde batalha e também apresentar minha imagem.

Anime / Mangá :P

Imagem Postada

Nao esquece de agradecer ao Dan tbm :P

Valew a todos pelos coments

a sua imagem ficou show Wesley

eu vou fazer a minha em casa, jah que aki no trampo a segunda começou corrida ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu gostei da sua composição a única coisa que eu faria se eu tivesse desenvolvido seria ter virado a mina para esquerda e não ter deixado ela para direita, sei lá acho que é só, mas a sua ficou melhor que a minha com certeza, realmente anime e mangá não são minha especialidade... :rolleyes: Então estava pensado em um tema, animal para a gente poder destruir com umas digitais artes e acabei decidindo o seguinte...Tema: Liberte sua Mente (do censo comum)Tamanho: 580x436 (o mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu gostei da sua composição a única coisa que eu faria se eu tivesse desenvolvido seria ter virado a mina para esquerda e não ter deixado ela para direita

eu virei ela pra direita para aproveitar o cabelo dela para fazer a fusao com o fundo mas realmente, poderia ter ficado melhor com ela virada pro outro lado depois eu viro e vejo como fica ^_^

Então estava pensado em um tema, animal para a gente poder destruir com umas digitais artes e acabei decidindo o seguinte...Tema: Liberte sua Mente (censo comum)Tamanho: 580x436 (o mesmo)

Opa, libertar a mente, a minha ta precisandovou ver se faço hj ainda no trabalho essa B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.