Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lúcio Gomes

Lentidão ao copiar CD de áudio no WMP 11

Recommended Posts

Pessoal, como troquei de PC, já veio com o WMP 11 e hoje tive a necessidade de copiar o 1º CD de áudio (80 minutos). E fiquei completamente decepcionado e desisti após ver que para copiar as 2 primeiras músicas levou quase 30 minutos!

É algum problema no PC, no soft, ou algo relacionado com a Internet discada, por ele tentar buscar informações do CD na Internet? Enfim, tentei mudar as configurações, desativei as opções pra não pegar informações da Internet, o formato tentei tanto em MP3 como WMA e no tamanho padrão de 128K que dá em torno de 60 MB por CD, mas continuou totalmente lerdo.

Tentei também copiar tanto conectado como desconectado, sem nenhum aplicativo aberto, ou logo após reinicar o PC... e nada!

E o pior, é que no meu PC velho e lerto, com Windows Media Player (WMP 9) copiava cada música em no máximo 5 minutos.

Alguém sabe pq isso está acontecendo, alguém já passou por isso? É alguma config. desse novo WMP, tem algum soft melhor para esse tipo de conversão, é o computador (2.8 Ghz, 512 MB de RAM, Celeron D, Vista), a Internet, o gravador de CD, que na verdade é aquele tudo junto que também grava e reproduz DVD (da Sony)?

Enfim, agradeço qualquer luz, pois estou muito precisando disso.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra mão do WMP e use um conversor diferente...

EAC é um ótimo exemplo...

dBPowerAMP também...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.