renan.mafra 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Olá pessoal, Tenho um swf com o tamanho de 800x360, quando um usuário entrar na página na configuração de 800x600 não aparecerá a barra de rolagem horizontal pois defini para que não aparecesse usei o CSS overflow: hidden, só que quando o usuário clicar em um botão do flash eu gostaria que o flash mudasse de hidden para auto fazendo com que apareça as barras horizontais do browser, alguém pode me dar esse help ?? como faço isso ? Abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 você pode usar o comando getURL para executar comandos javaScript getURL("java script:mostraBarra();") o java Script ali dentro é tudo junto é javaScript agora você só precisa criar uma função javaScript chamda mostraBarra() e colocar na sua pagina html, dentro dessa função você muda o valor do overflow da div []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites