ruinas 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Ok. Vamos lá.Na minha tela me vez de Aparecer a cor vermelha esta aparecendo a Preta.E ai nao sei se o problema é na Placa de Video o No MonitorPlaca de video: SIS 6326 8MBMonitor: Samsung Syncmanter 550vOlhe eu estava mexendo na parte de tras do gabinei colocando o cabo do monitor na entrada da placa e uma vez deu a cor mormal.. ai fui deixar o Gabinete para conectar o CD-ROM ai quando voltei para o lugar o gabinete nao quis mais pecar a cor normal e voltou a cor sem o Vermelho;pode mem ajudar ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Troca o cabo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcapone 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 OláEsse problema é comum nos cabos de dados do monitor para a CPU.Infelizmente esse cabo é um pouco salgado, uns R$ 45,00.O problema deve estar sendo na parte do azul, por isso ele aparece vermelho.Lembrando q o padrao é o RGB (Vermelho, Verde e Azul)Abraços. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
woor 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Olá, creio que tanto pode ser o cabo ou o monitor. Bom faça o teste comprando o cabo, caso não seje solucionado o problema ai sim você leva o monitor numa assistência técnica para uma revisão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Pode ser a frequencia??? estava com este problema aqui também le o manual e mudei para a frequênia exata eo problema foi solucionado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 slack.... é o cabo, pq ele mecheu atrás e funcionou....Só trocar o cabo que funciona legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites