Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ruinas

Meu video nao ta bem

Recommended Posts

Ok. Vamos lá.Na minha tela me vez de Aparecer a cor vermelha esta aparecendo a Preta.E ai nao sei se o problema é na Placa de Video o No MonitorPlaca de video: SIS 6326 8MBMonitor: Samsung Syncmanter 550vOlhe eu estava mexendo na parte de tras do gabinei colocando o cabo do monitor na entrada da placa e uma vez deu a cor mormal.. ai fui deixar o Gabinete para conectar o CD-ROM ai quando voltei para o lugar o gabinete nao quis mais pecar a cor normal e voltou a cor sem o Vermelho;pode mem ajudar ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OláEsse problema é comum nos cabos de dados do monitor para a CPU.Infelizmente esse cabo é um pouco salgado, uns R$ 45,00.O problema deve estar sendo na parte do azul, por isso ele aparece vermelho.Lembrando q o padrao é o RGB (Vermelho, Verde e Azul)Abraços. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, creio que tanto pode ser o cabo ou o monitor. Bom faça o teste comprando o cabo, caso não seje solucionado o problema ai sim você leva o monitor numa assistência técnica para uma revisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser a frequencia??? estava com este problema aqui também le o manual e mudei para a frequênia exata eo problema foi solucionado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.