Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ahsc

[Resolvido] música no e-mail marketing

Recommended Posts

Olá a todos.

Alguém sabe como inserir uma música de fundo no e-mail marketing?

Fiz uma arte que é enviada no outlook express 6. O arquivo que é enviado é um html e nele há uma tag <embed> com referência a uma sound loop no formato .mid. No browser a música toca automaticamente, entretanto quando é enviado via e-mail e o usuário abre, a música não toca.

Pus o caminho absoluto tanto da música (sound loop) quanto da imagem utilizada para o e-mail marketing. E mesmo assim, não funcionou. Já procurei bastante na net e até o momento não achei nada.

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não sei como inserir em e-mail nao!

Vou dar uma fuçada a mais por aqui!

Se achar algo te respondo logo mais!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

não é recomendado colocar esses arquivos em e-mail mkt, a maioria das ferramentas de e-mail bloqueiam qualquer arquivo autoexec, então se quiser algo do tipo faça um e-mail com um texto bem claro que indique um link para ser clicado e lá coloque o que quiser.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, acho que páginas com músicas de fundo não são agradáveis. Sempre vejo um retorno negativo, além de parecer trabalho amador...

Compartilhar este post

Link para o post

não é recomendado colocar esses arquivos em e-mail mkt, a maioria das ferramentas de e-mail bloqueiam qualquer arquivo autoexec, então se quiser algo do tipo faça um e-mail com um texto bem claro que indique um link para ser clicado e lá coloque o que quiser.

abraços

Eu já fiz bastente newsletter também eu não acho uma boa não velho, o que o nosso amigo falou é uma boa, da uma pensada ae...

de qualquer forma se quiser ainda o código me da um toque.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, acho que páginas com músicas de fundo não são agradáveis. Sempre vejo um retorno negativo, além de parecer trabalho amador...

É isso ai cara,

músicas de fundo em email e site, podem ter um retorno negativo, e passa a ideia de um trabalho amador!

Fique atento à isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.