Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dr. André

Para os Experts

Recommended Posts

O lance é que eu tenho que fazer uma mecha barnca no cabelo preto. O problema é que o que define bem os traços do cabelo é a sombra entre eles, que de fato é preta, então não posso aplicar um invert porque todo preto vira branco. Ou seja, é uma tarefa difícil...

Alguém?

EDIT

PS: eu esqueci de especificar no título, foi mal, se possivel arrumem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta a foto aí

Compartilhar este post

Link para o post

posta a foto pq é meio dificil avaliar sem ver ....

pode ser que dessaturar essa parte do cabelo resolva ou não (se o cabelo for muito escuro)....

Compartilhar este post

Link para o post

É maninho....você tem que postar a foto "crua" .

Já "maquiada" e sem cor não da para mecher não.

Flw´s

abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

sem ver fica dificil.. mas da pra tu fazer na mao.. desenha uma mecha branca... faz um recorte pra colocar por baixo de uma parte do cabelo e vai fazendo as sombras na mao ate acerta...

mas melhor vendo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... André

segue aí:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

n ta realista, e mesmo q tivesse eu to perguntando como fazer e não pedir para fazer

Olha André, me desculpe se não lhe agradou.

Mas em primeiro lugar a imagem está em uma resolução ruim.

em segundo lugar a imagem já está editada e a imagem é preta e derivaodos,

e em terceiro lugar a boa vontade do pessoal aqui, pelo menos da maioria, é fazer ou compartilhar conhecimento, quem faz geralmente mostra o resultado,

se agradar lhe ensina.

Fiz em resolução menor, e veja o resultado.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Posta link da foto em alta... poxa usa a critividade cara, Photoshop é uma maravilhosa ferramenta, basta raciocinar, ver qual ferramenta (tool) você tem mais habilidade e tentar aplicar!

Manda uma outra foto de como você quer que fique a mecha, que no caso é uma mecha, alguns fios de cabelo bem juntinhos imagino eu!

Algo neste "naipi" talvés...

http://www.artpoetryfiction.com/art/nunes/...a_com_mecha.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou inserido no contexto de iluminação artificial, photoshop faz parte da minha vida a muito tempo. E o Koala (luh) a grande lenda do Photoshop brasileiro me disse que não dá quando eu perguntei para ele.

A solução é usar implante.

O lance é que não da mesmo pessoal, a não ser use-se pintura digital.

@SHL

cara agrdeço sua boa vontade, muito legal caras como você, mais o lance que não ficou grisalho mesmo cara.

se alguém descobrir um método, garanto que fica universalmente conhecido, porque eu perguntei essa mesma coisa em vários fóruns gringos todo mundo fala qu realisma mesmo só com implante.

Agora os métodos que eujá tentei:

1- Dodge Tool.

2- Brush branco +blending mode.

3- Layer duplicada em multiply encima do invert.

4- Invert + expossure + levels.

5- Invert + Curves.

...

Compartilhar este post

Link para o post

eu usei blends e depois fui dando retoques com borracha e depois com Dodge. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente nao entendi este tópico.

Varias pessoas derama solução pro car e mesmo assim saiu insatisfeito.

Dr. André, o que mais precisa para fazer seu trabalho?

ja conseguiu fazer algo com nossas dicas? caso positivo poste seu resultado para que possamos ajudar a melhorar se possivel, caso neegativo, oq que necessita para começar?

Abraços,

Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apelo para montagem tb. Ao ver esse tópico tentei fazer as mechas. Em cabelo castanho claro pode até enganar, mas no cabelo preto solido é impossivel. Só com montagem.

Aqui está a mecha no cabelo: MNT08 e aqui cores dos olhos/pele: MNT07

Se você está lidando com FOTOS e quer que depois ainda se pareçam com FOTOS então não tem porquê inventar. É claro q é a minha opinião q ficar pintando sobre fotografias só vai deixar com cara de "quadro da Pça. da Republica", sabe aqueles poster de loja de tatuador, produtos esotericos, ou estampa de toalha de praia de camelô etc etc...é o que eu acho. Mas é aquela coisa, não existe mal-gosto, existe o gosto dos outros. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

Idem o contrario, você está desenhando/pintando algo e do nada incorpora imagens fotograficas de qualquer jeito, o quadro vai ficar com aquele estilo americano de pintura, q eu particularmente detesto.

Outro jeito de fazer só se usar um modelo 3D do cabelo, com a iluminação do jeito q está na foto depois usando montagem de novo, sobrepoe na foto original. Metodo altamente custoso rrrsss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_ohmy.gif Mais facil tirar outras fotos com o aplique na real.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.