Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dennys_pimentah

drive de som e de video

Recommended Posts

queria q alguem me ajudasse me passando os drives de videos e de som,pq formatei um pc da semp toshiba q era linux e passei para o xp mas ficou sem som e não roda video, e precisava dos links com drives certos para baixar....

PLACA MÃE(STI 910090/SEMP TOSHIBA)

FABRICANTE(PHOENIX THECHNOLOGIE LTD)

OBRIGADO A TODOS!!!XAU!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo eu tenho um itautec era linux e botei windows xp , 512 m, e 40 d hd, placa mãe st4242, eu queria saber a placa de video qual o modelo e se roda 3d! pois botei um jogo compativel é oque pede e quando eu clico no icone vem esta mens? exception -en critical error could not create device , poderia me esplicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Va no painel de controle clique em sistema> guia hardware e clique no botão gerenciador de dispositivos, verifique nos adaptadores de video se a placa esta instalada corretamente, para verificar se a placa é uma placa de video 3D é só clicar com o botão direito na area de trabalho ir em propriedades, depois em configurações e clicar no botão avançadas, se a placa for uma placa de video 3d havera varias opções para configuração, vale lembrar que isso só ira aparecer caso esta esteja instalada corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.