V!T0R 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2007 Administradores, meu antigo nome aqui era V!tOr mas esqueci minha senha e não me lembro do nome que era usado no meu login peço que vejam meu antigo nome no fórum e me contatem pelo e-mail: vitorbozola@gmail.com Obrigado des de já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2007 o maximo que pode ser feito é enviar um email scom uma nova senah para o email que foi cadastrado para este usuario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
V!T0R 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2007 o maximo que pode ser feito é enviar um email scom uma nova senah para o email que foi cadastrado para este usuario Olá Mario Monteiro...Tudo bem? Você consegue fazer isso para mim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2007 Porque voce nao fica direto com este usuario O outro voce fez a dois meses e tem 22 posts apenas mas tudo bem vou mandar o email A hora que voce confirmar vou excluir este perfil que está usando agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites