Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DarkWolverine

Guerreiro Fantasma - WIP

Recommended Posts

Bom, esse é um trabalho que eu venho desenvolvendo há um bom tempo, e estou ficando cada vez mais satisfeito com o resultado que tenho tido, porém seria idiotice achar que ele já esta pronto, eu ainda pretendo acrescentar algums detalhes na armadura e colocar um corpo flamejante trajando a armadura, talvez um esqueleto, talvez:

Death Knight - Dark Wolverine Jobs

Qualquer sugestão é só comentar! ^_^

Abraços

-Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a modelagem ta fikando boa ... mas você poderia trabalhar muito mais as texturas e tal.. tah tudo muito clean.. se eh q vo me entende!?! B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa wolverine, eu curto pacas coisas medievais, e to curtindo se knight, mas akela parte de tecido q está em cinza tb vai rola uma cor diferente neh ? mas ta ficandp muito massa mesmo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

E ae, Don, olha, eu pretendo dar uma rasgada no pano que tem ae, e na perna dele vou colocar uma chainmail, eu sõ não decidi qual a cor do pano, qualquer sugetão sera bem vinda!abraços-Rafael B)

Compartilhar este post

Link para o post

:D ta legal, so acho q v cpdoe diminuir o tamanho da escada... ta quase na altura do carinha.. mas a modelgem ta fera

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, dei uma mexida na espada, reformulei a lâmina dela e coloquei ums detalhes legais, tô aproveitando pra testar como posso dar uma enferrujada, olhem como está ficando ^_^ :

Imagem Postada

opinem bastante, quero saber oque mais posso fazer, de detalhes, claro B)

abraços :D

-Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, dei uma mexida na espada, reformulei a lâmina dela e coloquei ums detalhes legais, tô aproveitando pra testar como posso dar uma enferrujada, olhem como está ficando ^_^ :

Imagem Postada

opinem bastante, quero saber oque mais posso fazer, de detalhes, claro B)

abraços :D

-Rafael

tente colocar uma cota de malha se der

fica massa

Compartilhar este post

Link para o post

Putzz, mto phoda bro... ;) Como eu queria aprender a mexer. Mes q vem vou instalar o Maya de novo.Talvez eu bote o 3DMax em portuga primeiro pra aprender depois vou pro Maya.Mas está excelente, bota a chan armor numa cor clara. Ja vi umas q parecia ter uma camisa branca por baixo, e por cima as correntes da armadura. Malha de aço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cacete, muito bom cara!!!!Eu pago um pau pra quem manda bem nessas modelagens, eu acho muito embassado isso!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.