Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

icarusrj

Aplicação de patterns e gradientes em contornos

Recommended Posts

Olá Photoshopers!

Sou um curioso que vem aprendendo sozinho passo a passo a lidar com este prog espetacular. Tenho uma dúvida que para muitos aqui será muito fácil de resolver. Sei que vocês são todos feras e gostaria de contar com sua paciência, vale lembrar que ninguém nasceu sabendo.

Estou trabalhando com a função stroke para aplicar contornos aos "objetos" (nem sei se é assim q se fala), e na janela "layer style", além do "stroke", como todos sabem, há outros recursos muito interessantes como "pattern overlay" e "gradient overlay". Pois bem, se eu aciono qualquer um desses recursos, eu obtenho alteração no objeto que foi contornado.

Eu quero na verdade é que o recurso seja aplicado exatamente no contorno e não no objeto contornado. Sei que é possível pois já conseguí uma vez por acidente mas não me lembro como fiz.

Alguém pode ajudar?

Obg!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae cara beleza... ó faz o seguinte, va em stroke e um pouco acima de onde você escolhe a cor da borda está escrito fill type lá marca se você quer cor sólida, gradient ou pattern, espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.