programador php 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2007 olá tem um topico logo abaixo com o titulo parecido, porem esta como resolvido e ele faz uso da propriedade z-index o meu problema é quanto ao posicionamento da div, trabalho com um layout fixo preciso colocar uma div no canto superior da div#tudo que eu tenho e nao no canto superior da pagina #tudo { width: 1000px; margin: 0 auto; } * html #extranetFlash { z-index:2; } #linkBarra { position:absolute; top:0; /*left: 0;*/ padding: 5px; z-index:4; } será que fui claro abraço e a todos um bom ano novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2007 Posta um link com a página aee... facilita pra gente ae ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio. 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2007 Pelo que eu entendi, a div #linkBarra é o que quer posicionar, certo? Ela já tem o posicionamento absoluto e topo zerado... Adicione à div #tudo, o posicionamento relativo. A div #linkBarra estando dentro da #tudo, ela terá seu posicionamento a partir da div pai, e não da página. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2007 seria algo assim: #linkBarra { position:absolute; padding: 5px; z-index:4; } <div id="tudo"> <div id="linkBarra">conteudo</div> </div> é isso faça o teste =) qualquer coisa volte a postar ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador php 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 fiz desta forma e não deu certo... quer dizer certo deu mas ela ficou do lado esquerdo no FF e no IE ficou no centro preciso deixa-la do lado direito abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 talvez tenha algo a mais no seu código põe um link se tiver falow ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador php 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 https://ssl1.ternet.com.br/extranet/newextranet/index.php segue o link abraço não sei por que no IE fica um espaço grande de margem a esquerda vasculhei tudo e não aho abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 #linkBarra { background-color: Silver; color: Black; float:left; } mas aconselho a oinves do float:left; você tirar isso: #extranetBarraLogo { text-align: center; text-align:center; no IE alinha os Objetos e não só o textovocê poderia usar text-align:center; somente em lugares com texto mesmo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador php 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 valeu pela dica do text-align cara o unico problema agora é mudar o lugar da div ela esta do lado esquerdo preciso que ela fique do lado direito já coloquei o float: right; e nada o que mais posso fazer abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 verifique se você aplicou na div superior width:; :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador php 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 sim apliquei e ela é de 1000px margin - left seria uma boa ideia? abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 aqui parece que funcionou tanto no IE quanto no FF, verifique as coisas e margin-left:; não acho que seja bom para isso eu me referia a aplicar width:; em #extranetBarraLogo {} você está usando tres estilos com mesmas classes verifique se você não editou o errado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador php 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 hehe agora deu certo define o width e coloquei um span e alinhei o TEXTO dele a direita deu certinho abraço e valeu pelas dicas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 que bom que sua duvida foi resolvida abraço ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites