Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaTRiX_Do_PHP

Comportamento na entrevista de web...

Recommended Posts

Olá galera imasters, 6ª feira agora irei para uma intrevista de uma call center na qual vou tentar possivelmente uma vaga de webdesign meu nivel de webdesign nao é profissional eu ate tou parado na aréa, nunca nem fiz um projeto (priguiça) mas manjo ate legal do adobe fireworks, dream, flash... pouco de php e mysql, + pouquin de js, porem nada profissional ate pq tb aprendi isso que sei pela net sozin mesmo... será que há oportunidade a isso?

=)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá... Falta de experiência não é o problema, desde que uma vez dentro você se esforce e faça o seu trabalho., no entando alguns problemas sérios podem ser identificados lendo o seu texto:

1 - Erros de português. Não que errar não seja permitido, mas alguns erros são complicados "intrevista" e "priguiça" são duros...

2 - Se você tem "priguiça" para fazer algo para você, que teoricamente seria algo que lhe agradasse, o que dirá quando pegar algo a ser feito no trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

meu jeito de digitar na net é meio que errado mesmo, desculpas.

você falou uma verdade sobre a preguiça, mas eu me afirmo que se faço algo que gosto e que seja relacionada a beneficios e fins lucrativos conserteza me importarei mais diante do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

meu jeito de digitar na net é meio que errado mesmo, desculpas.

"intrevista" e "priguiça" parecem-me erros, não forma de digitação com finalidade de maior rapidez. Mas se você acha que não escreverá assim numa possível redação solicitada pelo entrevistador, beleza.

você falou uma verdade sobre a preguiça, mas eu me afirmo que se faço algo que gosto e que seja relacionada a beneficios e fins lucrativos conserteza me importarei mais diante do mesmo.

Desenvolver sistemas próprios, sem retorno financeiro, é uma forma de adquirir conhecimento. Não há como comprovar o desenvolvimento do projeto, a não ser que você o publique, a fim de apresentá-lo à empresa. Porém, isso é uma forma de estudo e que lhe renderá tempo futuramente.

:D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.