Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

safas

criar catalogos, qual melhor programa?

Recommended Posts

olá pessoal,

estou começando a desenvolver um trabalho de catalogo de produtos impresso, como os do submarino, por exemplo.

Porem nao sei qual melhor programa p/faze-lo, estou fazendo pelo corel, mas nao sei se este é o melhor meio visto q dps tera q mandar a arte a grafica e eles podem ter dificuldades.

como estou começando a trabalhar com isto e nao entendo completamente o meio, gostaria de ter ajuda de voces p/desenvolver um trabalho legal, utilizando um programa q seja facil, simples de usar e q de um resultado bacana.

o q vcs recomendam,qual programa usar, corel mesmo, ou outro?

obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Eu recomendo o InDesign. atualmente é o melhor, além de ser compatível com Photoshop e Illustrator.

O único problema é que é difícil encotrar tutos pela net =/

^^'

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Eu recomendo o InDesign. atualmente é o melhor, além de ser compatível com Photoshop e Illustrator.

O único problema é que é difícil encotrar tutos pela net =/

^^'

Hm... mais ele é facil de fazer, mesmo pra quem nao tem conhecimento nele?

O que o Illustrator faz de diferença pra ele?

obrigado

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele não é mais fácil, muito pelo contrário... só é melhor mesmo... é um software próprio pra editoração

é um software da adobe, ou seja, ele é 100% compatível com post script, garantindo a qualidade da impressão...

o illustrator é um softare de ilustração vetorial, ele é semelhante ao corel, mas possui as qualidades da adobe.

^^'

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em nível de fechamento de arquivos e qualidade de impressão, não se comparam À Adobe

[não, eu não ganho dinheiro deles xD]

O Corel tem algumas qualidades, tem mesmo... mas a nível de editoração, o InDesign é próprio p/ isso, ele trabalha com variáveis que facilitam muito a criação de livros, de revistas, de catálogos... muito mesmo

Mas se o trabalho é pra logo, e você não tem a disponibilidade de aprender a mexer bem no InDesign, use o Corel mesmo... não vai te prejudicar

^^'

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.