Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sarekas

Programa de bordados

Recommended Posts

Boa noite,

eu estou á procura de um programa de fazer bordados, tinha pensado no TAJIMA DG/ML By Pulse , se alguem souber como fazer download gratis deste ou de outro programa or favor enviem-me um email para:

saradias2@hotmail.com

muito obrigada pela vossa atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarefa complicada... sabendo de algo, avisarei.

Bons Fluidos

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um que já ouvi falar, mas não me lembro o nome direito.

Jateme???

Tenho certeza disso não. O que já ouvi falar que tanto esse que citei, como o Tajima são pagos.

Compartilhar este post

Link para o post

veja bem...

eu trabalho com o Wilcon ES design 9. Num sei se você ja ouviu falar dele, ele é muito bom e é aceito em todas as maquinas.

Só que eu acho que ele nao tem como ser baixado.

me add anuar.jr@hotmail.com que eu te falo melhor.

Boa noite,

eu estou á procura de um programa de fazer bordados, tinha pensado no TAJIMA DG/ML By Pulse , se alguem souber como fazer download gratis deste ou de outro programa or favor enviem-me um email para:

saradias2@hotmail.com

muito obrigada pela vossa atenção

Compartilhar este post

Link para o post

eu trabalho com o tajima e garanto que é o melhor programa que tem pra se trabalhar, pois com sua versão nova e todas as atualizações pode efetuar qualquer tecnica que deseja, fora seus comandos de atalhos e ferramentas super bem desenvolvida, e sua visualização muito legal esse programa,,,

m add ai, to pensando em criar um site só para postar videos tutoriais para ajudar pessoas a iniciar no tajima e programas mais em conta gratis, me add ai no msn

ph.ph_jb@hot;;....

vlw kra

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, desculpe dizer mais o Pulse com certeza é o pior programa de bordados...voce diz que e o melhor mas nunca deve ter usado outro!o Barudan pra quem sabe usar e conhece Corel tb é exelente, rapido e eficaz...você cria o desenho no corel e simplismente trasforma as linha do corel em costura...com dois clicks o bordado esta pronto...mais bom mesmo é o wilcom, o melhor sem duvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.