Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Graffo

:: Graffo indo embora ::

Recommended Posts

Se essa mania de abandonar o "lar" pegar a sessão PS tá frita...kkkkkMas pow Graffo...apareça por aqui qd der véio...abandonar de uma vez o fórum e excluir o site do histórico assim de uma vez não tem como...sempre terá um pedaço seu aqui no fórum....ABRAÇIOSSSS!!! ;)/>

Pow manow, faz isso não, ficaí! :)/> Tenta pelo menos! :)/> [] véio!

nao vai embora nao, ou pelo menos ateh me passar o tuto desse mundo ai =P

ta venu po... vcs soh querem sugar o graffo deve ser por esse e outros q ele ta se mandanu... se eu fosse cobrado assim pqp... taria longe a moh data...nao digo exclusivamente sobre isso... ma qtas vez eu vi neguim pedinu as coisas pra ele....e babanu nu sako dele... auheuahe di certo ele nao curte a fama... q se f***...

ta venu po... vcs soh querem sugar o graffo deve ser por esse e outros q ele ta se mandanu... se eu fosse cobrado assim pqp... taria longe a moh data...nao digo exclusivamente sobre isso... ma qtas vez eu vi neguim pedinu as coisas pra ele....e babanu nu sako dele... auheuahe di certo ele nao curte a fama... q se f***...

ow cara....perae.....acho q isso ae tb num dá neh......calma mano.....o cara faz o q quiser..se pedem um tuto dele.....ele pode fazer e num fazer.....acho que o cara lah falou em tom de brincadeira.... mas se num foi...concordo que foi bem absurdo o comment......mas tb isso num eh motivo pra sair....eu curto pra #@?$%~ os trampos do graffo, e acho q isso só faz o cara crescer.......num acho que esteja saindo por isso.....ele deve ter motivos bem mais fortes pra ssair do forum......bemQue tudo de certo pra ti GraffusAbratzChan

nu japao...

Pelado no Japão?
isso pelado no japao... usando a boca da sua mae como tapa sexo...

<_</>

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>//eu e o doc vamo da certim, dentro dum ringue de boxe</span>

Não vou falar pra ficar, pq pelo visto é uma decisão final, mas saiba que é chato saber que estamos perdendo sua participação.Você é gente boa, e dava uma grande contribuição pro Fórum... e foi muito legal disputar a final do Torneio contigo.Abraços e boa sorte na sua nova caminhadaWizard

ahhhhhh, tah soh fazendo charminho pra galera ficar aki pedindo pra tuh ficar neh rapaz??? :D/> mto f*** as imgs, show d bola... ;)/>

Putz se fosse pra sair de forum quando se pede tuto o insider tava nu japão tambem néh galera...e o lordy ja tava morando la nu tb com as japona...huahauahua :P/> B)/>

:D/> :D/> :D/> Pow, Graffo só tenho a lhe agradecer por dicas idéias e tutos que você me deu. e cara vai na paz sei que uma hora dessas você volta com imagens fodas, para sacanear a galerinha + ou - do forum.PAZZZZZZZZZ, meu bom e velho Graffo.Fui :D/> :D/> :D/>

Arnold said: Don´t worry, he´ll be backForum said: buuuaaaaaaaaArnold said: What?auhauhauhuahahauhahau

Arnold said: Don´t worry, he´ll be backForum said: buuuaaaaaaaaArnold said: What?auhauhauhuahahauhahau

aiuheiauheiauhiuaheiaheiaheiuhaehaiuehaieu

nu japao...

Pelado no Japão?
isso pelado no japao... usando a boca da MINHA mae como tapa sexo...

<_</>

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>//eu e o doc vamo da certim, dentro dum ringue de boxe</span>

Que nada uiliam é que eu so chato mesmo huauhuauh

Unica coisa que eu peço "Não ofenda minha mãe" só isso

beleza

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.