Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Feko

[Resolvido] pg_dump - problema

Recommended Posts

Buenas!!

Eu to simplesmente tentando fazer um dump da tabela acontece do banco site. Só que ele me dá um erro estranho...

postgres@firewall:~$ pg_dump site -t acontece > acontece_site.sql

pg_dump: SQL command failed

pg_dump: Error message from server: ERROR: could not find hash function for hash operator 24881

pg_dump: The command was: SELECT a.attnum, a.attname, a.atttypmod, a.attstattarget, a.attstorage, t.typstorage, a.attnotnull, a.atthasdef, a.attisdropped, a.attislocal, pg_catalog.format_type(t.oid,a.atttypmod) as atttypname from pg_catalog.pg_attribute a left join pg_catalog.pg_type t on a.atttypid = t.oid where a.attrelid = '26292'::pg_catalog.oid and a.attnum > 0::pg_catalog.int2 order by a.attrelid, a.attnum

postgres@firewall:~$

O que pode ser esse erro??? Fiz alguns pequenos testes, notei que faço dump de outros bancos rodando no mesmo servidor sem problema algum. Só tenho problema no banco site. Bom, tentei fazer esse dump pelo phppgadmin. Ele não me apresenta erro algum, entretanto, o dump sai em branco, completamente zerado. Então eu fui no santo... No oráculo... Aquele que tudo sabe e tudo vê.. O GOOGLE!! Procurei por "could not find hash function for hash operator", mas não obtive muitos resultados... A grande maioria dos resultados são pedaços do código-fonte Postgres. Eu queria saber se alguém já passou por isso, ou tem alguma vaga idéia do que pode ser.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, perdão por responder ao meu própio tópico.

Encontrei esse update, e funcionou comigo. Se alguem estiver passando pelo mesmo problema, espero que isso corriga o seu problema também, apesar de ainda não ter encontrado o que causou esse problema...

update pg_operator set oprcanhash = 'f' where oprname = '=' and oprnamespace = (select oid from pg_namespace where nspname = 'public');

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.