you 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Olá pessoal! tudo na Paz.Gostaria de saber como fasso para bloquear um site na net?É que de ves em quando, ao acessar um link e a página não é exibida, aparece um site chato que eu não pedi para aparecer, como se fosse um site de busca. E nele esta dizendo que não encontrou o link desejado.Mas não pedi para ele aparecer... estou desconfiado de que o safado do trojan que entrou em minha maquina foi deste site pois o nome dele era o mesmo da página...Pessolhes ajuda.Antecipadamente obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Seguinte,Bloquear site n anet, pode sim, é so você ter um firewall, se toiver, anote a url e depois no firewall programe p/ que tal site nao abra, ou banner, e etc...Geralmente um bom antivirus, ja vem c/ firewall, use o Norton internet security 2004, é massa!!!Agora, você disse suspeitar de trojan, dai entao você deverá ter um spayware, ok??O mais usado é um tal de Ad-Aware, veja se tem ele no meu site, na seção downloads!!!Daié é so baixar, instalar e atualziar, é claro e pronto!!!ele vai arrumar tudinho!!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 O mais usado é um tal de Ad-Aware, veja se tem ele no meu site, na seção downloads!!! hahah, so pode ser piada você tem que fazer o cara entrar no seu site pra ele procurar por que o dono mesmo não sabe...hahah...Tem cada um aqui! :lol: //Link para o programa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arturo 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 no Explorer, para bloquear cookies do site, ajuda na tua segurança, privacidadeFerramentas > Opções da Internet > Privacidade > Editar (daí coloque o endereço e para bloquear) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites