Emanon 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2008 Bom, esse problema não bem meu, mas fiquei curioso, eu primo comprou o jogo do Counter Strike, instalou e simplemente não consegue jogar, gostaria de saber um possivel problema e uma possivel soluçao. O meu primo atualizo o directx e td mais, gostaria de ajuda. Obrigado pela ajuda, valeus. Emanon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Ele não consegue jogar ou instalar, já verificaram se a placa de video é compativel, se tem memória disponível o suficiente, memória virtual... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 qnd você usa o termo "não consegue jogar" : 1- você qr dizer q ele clica no ícone e nem abre o jogo 2- na hr de criar um mapa ow add os bots ele num vai e volta pra tela inicial 3- ele naum consegue jogar online ql das 3 opções é seu problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emanon 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2008 quitZAUMMM é a opção número um pelo que ele me disse, ele instala mas parece que o ícone do executavel não funciona. Obrigado pela ajuda, valeus. Emanon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 me diga ql counter strike ele esta instalando o Counter Strike + Steam ow o Counter Strike NO Steam??? Vo te explicar o pq da pergunta: *Com Counter Strike + Steam = você loga pelo steam pelo login criado(o login é gratuito) ai na aba jogos você tem lah o Counter Strike ai você fala pra ele criar um icone na área de trabalho, só q c você naum tiver um serial original do Counter o icone nunca vai funcionar. O serial custa em torno de 30 reais. *Com Counter Strike NO Steam = Possiveis erros podem ser dele naum ter pegado tds os patches necessarios ow o arquivo q ele baixow o jogo esta corrompido; As vzs o firewall bloqueia automatico o jogo. Aguardo retorno! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emanon 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 ele esta instalando o Counter Strike + Steam e o jogo é original, ele compro em uma loja de informatica. Obrigado pela ajuda. Emanon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 entaum beleza ele vai logar na steam e ai ele registra o serial q veio com a steam! aguardo retorno :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites