Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

job

Exportar para o COREL

Recommended Posts

Galera;

Fiz uma arte todinha no PHOTOSHOP com efeitos e quero enviar para o COREL DRAW para mandar rodar na Gráfica.

Qual melhor formato devo salvar para que tenha a qualidade que esta no photoshop?

Job

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transforme tudo em JPG com resolução de 300dpi em CYMK, já no tamanho certo da impressão.

Não esqueça que terá que incluir a sangria.

Compartilhar este post

Link para o post

se esta no photoshop pra que vai mandar pro corel ???

exporta pra PDF e manda pra gráfica.....

importar um JPG no Corel pra mandar pra gráfica não tem muito nexo...

Compartilhar este post

Link para o post

se esta no photoshop pra que vai mandar pro corel ???

exporta pra PDF e manda pra gráfica.....

importar um JPG no Corel pra mandar pra gráfica não tem muito nexo...

mas coxa, é oq eu a GRANDE MAIORIA faz

Compartilhar este post

Link para o post

sim.. mais porque ???

importar um JPG pra dentro de um programa vetorial só pra salvar em CDR ..... pq o cara da grafica é um topera "nós só aceitamos em corel" ???

mais nesse mundo tem doido pra tudo né... XD

Compartilhar este post

Link para o post

realmente

não se deve fazer isso mesmo

os softwares da adobe são 100% compatíveis com post script, garantindo a qualidade da impressão

importar pro Corel não é necessário, e na hora de mandar imprimir não tem essa compatibilidade com post script

fecha o arquivo direto do PS e pronto!

^^'

Compartilhar este post

Link para o post

realmente

não se deve fazer isso mesmo

os softwares da adobe são 100% compatíveis com post script, garantindo a qualidade da impressão

importar pro Corel não é necessário, e na hora de mandar imprimir não tem essa compatibilidade com post script

fecha o arquivo direto do PS e pronto!

^^'

tb acho q pode fechar no PS mas as graficas sao bitoladas. acham q dará errado nao só pelos seus "profissionais" icnompetentes e sim pelos clientes que devem mandar cada pepino que PUTS!!

ai eles pensam... AGOREA VAMOS ACEITAR SO COREL pra noa ter mais problemas...

e agente q sabe o q ta fazendo tb acaba pagando quando precisamos de serviços esporádicos dessas empresas

Compartilhar este post

Link para o post

mas se nós, que temos conhecimento das coisas , simplesmente aceitarmos e fizermos tudo em Corel porque as gráficas querem... de que que adianta estudar? e porcurar fazer o melhor possível?

acho que cabe a nós mudarmos essa visão das gráficas, eu só faço trabalho em Illustrator, e só mando arquivo fechado... se a gráfica não aceita, existem outras que vão aceitar, e eu vou ter certeza de que o trabalho final vai ser de qualidade

não é porque eles são cabeças duras que eu vou deixar o meu conhecimento de lado

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

vo pedi um royalts da Adobe, por isso xD

Compartilhar este post

Link para o post

mas se nós, que temos conhecimento das coisas , simplesmente aceitarmos e fizermos tudo em Corel porque as gráficas querem... de que que adianta estudar? e porcurar fazer o melhor possível?

acho que cabe a nós mudarmos essa visão das gráficas, eu só faço trabalho em Illustrator, e só mando arquivo fechado... se a gráfica não aceita, existem outras que vão aceitar, e eu vou ter certeza de que o trabalho final vai ser de qualidade

não é porque eles são cabeças duras que eu vou deixar o meu conhecimento de lado

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

vo pedi um royalts da Adobe, por isso xD

concordo Carol e foi o que fiz uma vez na grafica.

Mandei imprimir e disse q ficaria perfeito... dei arquivo fechado pelo PS mesmo. Ai eles falaram com maior cagaço: "Qualquer problema nao nos responsabilizamos!!!!"

ai eu disse... tudo bem!

pronto, ficou perfeito!

AUuahu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.