Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2008 Panasonic exibe maior TV de plasma do mundo SÃO PAULO - A Panasonic exibiu, na CES, a maior TV de plasma do mundo, um telão de 150 polegadas. Segundo a Panasonic, o telão pode exibir imagens com resolução full HD. A expectativa da empresa é oferecer o telão para consumidores finais a partir de 2009. Em metros, o novo telão de 150´´ tem 1,87 de altura por 3,31 de largura. A empresa disse que optou por desenvolver o telão gigante porque este é um segmento em forte expansão. Segundo a Panasonic, há grande número de consumidores no mundo dispostos a pagar para ter um telão deste tamanho. Não há preço definido para o telão. No Japão, a Panasonic vende seu maior modelo de plasma, uma tela de 103 polegadas, por US$ 70 mil. A empresa também revelou uma tecnologia que permite a telas de plasma consumir 50% menos energia e manter a mesma intensidade de brilho. Outra novidade foi a exibição de um painel de 50 polegadas com 2,4 cm de espessura e peso total de 21 quilos. Fonte ------------------ Imaginem uma TV dessa tamanho! Ela é mais alta que muitos de nós, inclusive eu. :rolleyes: O preço deve ser igualmente grande. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 é quase do tamnho de uma trave de futebol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Quero uma lá no apartamento... aliás, preciso medir antes para ver se tem espaço :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 eu tambem quero uma dessas, mas vou ter que economizar duas decadas de salario para isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Nada que alguns centenas de prestações na resolva :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Também vou ter que medir as paredes no apartamento :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Enquanto isso vocês podem começar com um modelo mais "básico" de 103" da Panasonic. http://vitrine.shoptime.com.br/apollo/part...;produto=191025 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Olha o preço disto.... :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 baratinho.... tem até desconto... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Não cabe na minha sala nem se tirar os sofas :( Em altura é maior que a geladeira :blink: Esse mundo está perdido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2008 muita TV pra pouco espaço mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 UAuAUHhuuaauh ainda tem desconto viu! rssr só com o desconto compro umas de plamas sinistras aqui + PS3 + Wii + MEGA PC + viagens para o exterior HAHAHUaUHUHAAH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 eita , eheheh mas para quem pode pagar nao creio que terá muitas reclamações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites