Giovani 104 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 São Francisco - Com dois processadores Quad-Core Xeon da Intel, modelo ganhou slot gráfico PCI Express, que dobra área de transmissão. Apenas uma semana antes do início da Macworld Conference & Expo, em São Francisco, nos Estados Unidos, a Apple atualizou sua linha de desktops de última geração Mac Pro, incluindo uma máquina com oito núcleos de processamento. O novo modelo de Mac Pro inclui dois processadores Quad-Core Xeon com arquitetura de 45 nanômetros da Intel, que rodam em até 3,2 GHz. É possível armazenar até 4 Terabytes (TB) graças a quatro compartimentos de drive interno. Além disso, há quatro entradas USB 2.0, duas FireWire 400 e duas Firewire 800. A atualização inclui ainda 12 MB de cache L2 por processador e comporta até 32 Gigabytes (GB) de memória DDR2 ECC FB-DIMM de 800MHz. O sistema inclui um novo slot gráfico PCI Express 2.0, que dobra a área de transmissão se comparada à geração anterior. O slot suporta placas como a GeForce 8800, com 512 MB de RAM, ou a placa Quadro FX 5600, com 1,5 GB de RAM, ambas da nVidia. A linha Mac Pro roda o sistema operacional Leopard e os modelos custam a partir de 2.799 dólares. A Apple Brasil ainda não tem previsão de chegada dos modelos ou valor estimado para o País. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Bem que eu queria um desses :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Soh você? ehUAheU Bem que eu queria um desses :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Pelo poder da máquina, até que o preço está razoável. Mas para mim ainda é muito caro :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Deve ser uma "maquininha" boa de usar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2008 eu tambem gosteria de usar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 MEU DEUS!!! isso sim é boa noticia! hehe sao faltow eu poder comprar isso. SHOW DEMAIS! 2.800 dolares? humm isso tera um bom futuro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 será que da para criar uns modelos 3D com este Panto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2008 será que da para criar uns modelos 3D com este Panto? PUTs Mario, você ta brincando comigo. Rappa, eu com um negocio desses na mao... MY GODddddd! o bom que as coisas estao andando. Ja tem um tal de SPIDER da AMD que sao 4 nucleos e esse da APPLE com 8 isso ta ficando baummm mas tem q acelerar logo. Meu tempo de vida esta se esgotando.. UHAHuhAUH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 hauhauahau coitado do Panta, vai fica sonhando até fica véio, quando conseguir ele, num vai nem mais saber mexer ^^ (zuera :P) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
peshe 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 Putz, imagina a tecnologia daqui a uns 25 anos... 8 núcleos vai estar ultrapassado. hauhauAH Imagina um museu da tecnologia como será ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 no meu bolso essa tecnologia está igual a viagem pra plutão, meio que impossível!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 para o padrao brasileiro é caro mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites