Acacio 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Galera, Quando estou instalando o "Linux Ubuntu 7.10 desktop i386" da um erro de video, tudo fica embaraçado e não dá pra entender NADA! já tentei instalar em safemode mas mesmo assim não funfa o que pode ser? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Isto antes da instalação ou após concluir a instalação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Acacio 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Isto antes da instalação ou após concluir a instalação? antes de concluir a instalação o erro ocorre após aquela tela inicial de configuração, desculpe pela falta de informações, é que sou iniciante em Linux, só tenho 6 meses de contato direto com o linux Kurumin. Mas agora eu quero o ubuntu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Bom, este erro parece ser alguma detecção incorreta da frequência do seu monitor. Porém, isto é facilmente resolvido ao utilizar o "safe mode". Isto não é algo muito comum, vou pesquisar melhor a respeito para poder te dar um caminho melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Encontrei algo que pode ajudar, mas não são procedimentos muito simples: http://wiki.ubuntubrasil.org/CorrigindoResolucaoMonitor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Acacio 0 Denunciar post Postado Março 29, 2008 Encontrei algo que pode ajudar, mas não são procedimentos muito simples: http://wiki.ubuntubrasil.org/CorrigindoResolucaoMonitor Olá Prog, Bom dia! Este url não resolveu o meu problema, não é um problema do vídeo. vou te explicar: você já teve algum video game Super Nitendo à Dez anos? se sua resposta for sim, então alguma vez você já puxou o cartucho, e apareceu um monte de pixels embaralhados. é mais ou menos isso que está acontecendo, más também observei que o processamento da instalação "PARA!" e nenhum comando, do computador, responde mais.... O que está me deixando meio encabulado é que eu tentei instalar o Ubuntu em um computador que foi comprado a mais de 7 anos, e tive êxito nesta instalação, tudo correu perfeitamente. Já o meu computador foi comprado em junho de 2007 e não consigo instalar o Ubuntu. Pela lógica deveria ser o contrário, meu computador é que deveria ter o exito na instalação do ubuntu. Peço sua colaboração para a resolução deste problema! Desde já agradeço a sua atenção. Atenciosamente, Acácio Ramos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Por quanto tempo você já aguardou que o sistema iniciasse? Como o sistema esta rodando do CD, pode ser que o mesmo demore bastante a inicializar, se ele detectar componentes com conflitos, esta incialização pode tornar-se mais lenta. Aguarde por uns 10 minutos, caso o sistema não responda, tente rodar o memtest, este aparece na primeira tela do CD do Ubuntu, isto fará um teste na memória física do sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites