Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RobertoTauille.com

Livro "Programando Visual C++ 6" qr ganhar?

Recommended Posts

Quem colocar a frase mais criativa, dizendo pq merece o livro, leva pra casa!

o Titulo do Livro é esse: "Programando Visual C++ 6"

Editora: Makron Books

( Tenho esse livro a 2 anos, minha area é web, nunca peguei ele pra ler, então resolvi doar a quem realmente quer estudar!)

Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa galerinha ninguem qr ganhar o livro para dar uma estudada nesse começo de ano =//

Compartilhar este post

Link para o post

Quem colocar a frase mais criativa, dizendo pq merece o livro, leva pra casa!

o Titulo do Livro é esse: "Programando Visual C++ 6"

Editora: Makron Books

( Tenho esse livro a 2 anos, minha area é web, nunca peguei ele pra ler, então resolvi doar a quem realmente quer estudar!)

Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Olá Roberto, eu gostaria de ganhar o livro, estudei C++ na faculdade a uns 5 anos atrás e agora gostaria de estudar sobre o Visual C++, estou precisando fazer uns programinhas para agilizar meus trabalhos. Já comecei a estudar em algumas apostilas.

Engenheiro recém formado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif

Obrigado!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ganhar o livro, é como meu professor sempre diz: " Quando as pessoas nascem Deus separa as pessoas que vão estudar programação e as que vão estudar o resto!" hehe... eu fui escolhido heaheuiahuiea... agora so falta você me escolher !

kkkkk

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Roberto c você concordar você pode deixar para sortear o livro depois das aulas msm!!

pois assim o pessoal q tiver entrando na facu vai c interessar!

deixei o tópico como destaque para ele estar sempre 'up' xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero aí vai uma frase +ou-

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da programação, não temerei pois as apostilas e livros são meu refúgio e nada me faltará. E teu mouse, teu teclado me consolam!"

Não é lá grande coisas, mas é a melhor por enquanto, afinal é a única hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ganhar o livro pois acho C++ uma linguagem muito dinâmica e, como estou no primeiro ano de Ciência da Computação, será de grande utilidade para que eu possa aprender, crescer e ser um grande programador!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ganhar?? temo ae!

Eu devo ganhar, pois acima de tudo programar é a minha vida! E meu futuro dependera desta grande linguagem e por tanto necessitarei deste grande livro cujo qual almejo do fundo do coração tele. Muito obrigado desde já, e saiba que aquilo que um dia me tornarei dependera do conhecimento que adquirirei!

então esta ai! Abraços e bela iniciativa de doar esse livro!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no meu quarto, numa manhã, precisava fazer o projeto da faculdade em C++. Estava chateado pq não tinha um material bom, participei de uma promoção do Roberto do fórum imasters e ganhei um super livro... agora sim vou conseguir "-Brunooooooooooooooo" fazer meu "-Brunoooooooooooooooooooooooooooooooo" projeto....

Eita minha mãe me acordou .... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ganhar pq não tenho condições de comprar, sou de uma cidade do interior e vim pra uma cidade maior estudar computação a 1 ano.

Boa sorte a todos galera

Compartilhar este post

Link para o post

nossa o tópico é de Janeiro...já doou o livro Roberto?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.