Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

Esclarecimento quanto ao TILTCLAN!

Recommended Posts

Galera...venho aqui em nome do verdadeiro dono do fórum do TILTCLAN...Victor...para explicar o mal entendido em que o suposto dono do fórum seria o FERNANDO 13 e que veio a nós para nada + nada - do que atrapalhar o fórum Imasters...

A verdade é...

1°) Ele não é o dono do fórum...foi apenas um cara fazendo se passar pelo dono para dar uma má impressão ao fórum...

2°) Os verdadeiros donos...o "nick" deles estão no fórum...é o "victor" e o "noob"

3°) Não se parecem nada com o FERNANDO 13 essa galera rs...tudo gente boa...

4°) Esse Fernando foi tão idiota que postou com o msm nick em vários fóruns alegando que o fórum fosse dele...como no caso do fórum do Script Brasil onde ele diz que o fórum é dele e que não há visitas e pede "educadamente" para visitar...

5°) Já foi excluído do fórum TILTCLAN esse cara chato aê...

Portanto galera...tirem a má impressão do fórum e se possível...deêm uma olhada beleza? Tem tudo para ser + um bom fórum em andamento...

PS: Aceitem esse post mais para o lado da explicação...e não pela propaganda...afinal...apenas estou esclarecendo um mal entendido beleza?

Abraços...Ðiogo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm certo diego..se ta dizendo...acredito..heeheh so nao curti o post dele em FWtsc tsc tcmas ja q nao tem nada com o forum ..bele

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou o dono do TILTCLAN....Eu ja exclui o fernando 13 do meu forum.....Mas cuidado pq ele usa outro nick....é esse: ::..The Boy..:: ..........Ou quase igual esse....Toma cuidado aquele cara é maluco ;)

Victor

Compartilhar este post

Link para o post
Que bonito hein :angry: Usando mensagem subliminar para acessarem seu site né seu sem vergonha UHUAUHAUHUAUHUAUHH
Mensagem subiliminar DOC? Onde se viu isso se ta loco! :lol: :P PS: Não e so esse fernando 13 ai que tem de doido solto por ai não tem esse tal de DOCRASMIS, maior doido, fala nada com nada...huahauahuahau :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Doc..c manja das mensagens subliminares tbm??? Da hora hein...cada coisa que já vi kkkkkk...mas beleza...Ae galera...vles ae por pelo menos verem o meu post de esclarecimento...PS: Lody...c tá muito bonzinho comigo cara...mas não vai fugir das correntadas kkkkkkkkkk :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vish, não entendi nada, o q q ta pegando??? :blink: []'s

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Lody...c tá muito bonzinho comigo cara...mas não vai fugir das correntadas kkkkkkkkkk

ahauahuauh se num tem nem tamanho Zéahauahuahuaauhto zuando..Ô Mensagem subliminar e maneiro..alias e bem antigo..mais q qqer um aki heheeheheconhecem a da disney?

Compartilhar este post

Link para o post

As da Disney tem varias q é inventada, é fraudado o baguio, só pra causa polemica!!É mó palhaçada, eu tinha um link aqui q falava sobre isso, se eu acha eu posto!!!Mas tem umas q é real, e são cabulosa!!! hehehehe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

AÊ EU TENHO A FITA DO REI LEÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!Pra quem tem a fita dublada aí vai a melhor msg subliminar de todos os tempos kkkkkk...na parte em q o SCAR está morrendo no fogo...qd ele diz..."Esperem...vcs não podem me matar...vcs não podem me matar..."Daí qd o fogo sobre fazendo aquele baruio...você ouve um grito no fundo..."EU SOU BICHAAAAAAAAAAAAAA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI DE RIR QD OUVI ISSO... :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.