Knoou 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Salve Galera,Sabem onde posso encontrar um componente scroll no qual eu posso inserir imagens, links etc?Agradecido!Juliano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 faça um scroll de campo de texto, ele aceita htm com link e jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 Melhor ainda você usar um scrollPane, que faz um scroll de um MovieClip ou de um Swf externo[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Knoou 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Lucas,Não conheço este scrollpane. Onde encontro? Conhece tbm algum tutorial? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 O Flash MX já vem com o ScrollPane, aperte Ctrl + F7 que abrirá a janela com os componentes é só você arrastar ele pra dentro do palco. Ele carrega um movieclip dentro pela instancia dele na biblioteca "linkage", pra fazer isso é só você criar um movieclip e ao editar ele você habilita a opção "export for action script" e lá digita um nome pra ele, esse mesmo nome você vai colocar no scollpane na linha Scroll Content. qquer duvida poste aí novamente. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites