Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nícolas

Novas técnologias para a web

Recommended Posts

Bom pessoal, não sabia aonde postar mas como também tem haver algumas coisas dessa seção resolvi postar aqui.

Seguinte, aqui na empresa que trabalho estamos com falta de serviço, sabem como é clientes estão de férias, e estamos literalmente coçando... =)

Então pra manter a equipe ocupada fizeram algo que achei bacana.

Pediram para pesquisarmos sobre novas tecnologias e tal para tentar implementar alguma inovação aqui.

Queria pedir a ajuda do pessoal apenas com nome de novas tecnologias e ferramentas para eu pesquisar, pois tem umas que alguem ai deve ter conhecimento que existe e que num faço idéia, então ja seria de grande ajuda.

O que eu quero são exemplos extremamente variados como, RSS, Ruby on Rays, Adobe Flex, Podcasting

Todas essas novas tecnologias e tendencias mesmo sabe, quem puder ajudar agradeço.

---

Editando: bom só pra avisar postei em duvidas gerais tb pq depois que postei o tópico aqui vi que duvidas gerais podia ter haver com o que quero, se bem que aqui pode ter um povo mais ligado as novas tendencias voltadas a programação, acessibilidade, usabilidade e etc.

Então não apaguem esse topico por favor.. vlw =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RSS pode ser estudado no site do maujor, há artigos sobre isso por lá

Ruby On Rails (naum rays) pode ser estudado no meu blog, estou fazendo alguns tutoriais a respeito

Podcasting realmente não sei onde encontrar informações específicas

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw inside... ^^

Quanto ao erro no nome acontece, ahaha

Então, quanto a lugares para pesquisar isso não é problema.. Google ta ae =)

RSS até hoje não tive a oportunidade de mexer, ja to a algum tempo querendo fuçar nisso, mas ja to ajeitando as coisas aqui no trampo pra dar uma fuçada

Ruby On Rails, eu lembrei de falar dele por causa do seu blog mesmo, hehe

Eu ja conhecia, mas ja tava vendo que seu blog tava abordando bem o assunto, só num fucei mesmo por falta de tempo, mas vamos ver né.

Mas o que eu quero é nome de mais tecnologias mesmo sabe... coisas como Adobe Air (Antigo adobe apollo algo assim), que achei agora pouco na net, parece ser um software da adobe capaz de fazer coisas muito boas para nos.

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....=11&aid=979

Vou dar uma fuçada, mas digo tanto em relação a linguagens, softwares como esses e etc :)

Mas vlw pela resposta, ja da pra ter um ponto de partida sem duvidas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.