Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sinister182

Problemas diferentes no IE e Firefox

Recommended Posts

Link para o site

Pessoal peço a vocês que entrem nesse link onde esta o layout do site com o firefox e com o internet explorer para poder visualizar os erros em cada navegador

Bom galera eu estava tentando conciliar o layout nos 2 navegadores mas quando eu arrumo o problema em 1 browser aparece algo de errado no outro ou a formatação muda, então:

IE->

Como eu tiro o pequeno espaço entre o banner e a primeira linha verde escuro ?

(tentei padding 0 / margin 0 ou marcadores universais e não consegui)

Firefox ->

Como eu deixo o campo verde com o número 1 acima do menu grande igual esta no ie ?

Como eu deixo aqueles links de cima (irra irra irra...) apenas no campo verde escuro sem que fiquem em cima da linha verde claro igual esta no ie ?

Bom galera resolvi fazer esse layout para realmente ver como funciona esse esquema de css e tableless ainda colocarei vários outros recursos e tal mas por hora essas são as dúvidas quem puder me ajudar eu ficarei muito agradecido =]

abraços

[]'s

EDIT: Os links (irra irra ....) eu consegui arrumar no ff usando um padding 5px dae fica certinho mas dae no ie fica um espaço de 5px, teria como eu fazer esse padding não influenciar no ie ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo a leitura deste material:

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Layout fixo 2 colunas (menu vertical)

E outra coisa: terá que rever seu código amigo... Comece por aí... Recicle-o, deixando mais limpo, elimine caracteres que não deveriam existir (podemos encontrar, por exemplo, um "->" perdido ali, no meio do nada)... Faça isso aos poucos e veja se resolve...

Ah! Leia sobre como construir menus, tanto na horizontal, quanto na vertical...

Caso os problemas persistam, nos avise...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.