Giovani 104 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Londres - Estruturado com JavaScript, ataque dinâmico contamina servidores com código que é enviado a todos os sites nele hospedados. Um sofisticado esquema de ataque por meio de códigos maliciosos está afetando cada vez mais servidores online. No total, ao menos 10 mil sites ofereciam malwares em dezembro de 2007, revelou a Finjan Software nesta segunda-feira (14/01). Há um único grupo por trás dos ataques, pois o software malicioso espalhado está armazenando logins e senhas em um único servidor na Espanha, afirmou o chefe de tecnologia da Finjan, Yuval Ben-Itzhak. A empresa está tentando descobrir o provedor para desativar o servidor. Até mesmo uma empresa - Yuval não revela o nome - que oferece 14 milhões de anúncios no formato banner a outros sites foi atacada, segundo o executivo. Qualquer usuário que visite um site legítimo com um banner malicioso pode ser infectado. A partir daí é possível vislumbrar a magnitude do problema. O ataque é estruturado com JavaScript dinâmico para o código malicioso ser enviado apenas uma vez para um PC, evitando testes repetitivos de serviços de segurança. Uma vez que um servidor é contaminado, o código de ataque é enviado a todos os sites nele hospedados. Além disso, os crackers mudam com frequência as vulnerabilidades que o ataque busca explorar para aumentar as chances do PC ser infectado, afirma Yuval. Depois que a máquina é infectada, quaisquer dados podem ser roubados da vítima. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 nao tem mais limite para a audacia e a capacidade destes cabras queria que isto fosse usado para o bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 Viveríamos num mundo melhor, eu acho :rolleyes: queria que isto fosse usado para o bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 Feras mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2008 Fico aqui imaginando o quanto de conhecimento que se deve ter para fazer tal proesa. SHOW por esse lado. é uma pena ser usado para um crime. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 e eu achando que eu era bem inteligente =/ quando eu tinha uns 11 tbm eu sabia mais do que hoje eu sei equivalentemente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites