lucas_rc 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 Galera qual a DLL ideal para usar MySql + Delphi + DBExprex??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 Depende... Qual a versão do seu MySQL??? Qual a versão de seu Delphi??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 Nao precisa criar o topico em mais de um forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_rc 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 Mario só coloquei nos 2 lugares para que acontecesse o que aconteceu alguem que fosse olhar apenas um dos tópico pudesse me responder. você sabe me dizer qual dll eu uso??? Obrigado Pela atenção Hugo to trabakhando com Delphi 7 e Mysql 4.0.21. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 MySQL 4 pode ser a nativa do Delphi 7 mesmo... acho que rola sim!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites